Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, julho 06, 2012

A polícia está a procura do “Zorro” ladrão

As policias Civil e Militar de Feira de Santana estão a procura de um homem que está aterrorizando moradores do bairro Jardim Cruzeiro e adjacência com inúmeros assaltos as residências e também a transeuntes. Segundo as vitima, o acusado sempre age montado em um cavalo, sendo que, o mesmo utiliza o cavalo para invadir as residências.

Na manhã de ontem (5), o Zorro ladrão invadiu uma residência localizada, no bairro Jardim Cruzeiro, e roubou uma grande quantia em dinheiro, jóias, aparelhos celulares, not book entre outros objetos e depois fugiu no cavalo.

A vitima afirmou para reportagem do Polícia é Viola que era por volta de 8h da manhã, quando o Zorro invadiu sua residência. “Ele encostou o cavalo em um dos portões da residência que é de controle e de cima mesmo do cavalo ele passou por cima do portão em uma brecha entre a grade e a parede”.

A vitima contou ainda que, “estávamos todos dormindo, eu minha mãe, minhas irmãs e meu pai, apenas a secretária estava acordada limpando a casa, quando ele invadiu entrou na cozinha da casa, se armou com uma faca, ao sentir que tinha alguém acordado, ele seguiu para lateral interna da casa e abordou a secretaria, fazendo ameaças de morte e colocou a mesma dentro do quarto da despensa”.

“Depois que ele colocou a secretaria dentro da dispensa e pediu que ela não saísse se não os comparsas matariam todos, mas sabemos que ele estava sozinho, depois ele entrou no meu quarto, pegou o dinheiro, meu not book, minhas jóias, meu celular, roubou tudo meu. Nesse momento, meu pai acordou e quando se aproximava da cozinha foi abordado pelo ladrão e também passou a fazer as mesmas ameaças, dizendo que se ele não ficasse quieto iria chamar os comparsas para matar todo mundo”.

A FUGA

A vitima contou ainda que o cavalo ficou no mesmo lugar, onde ele abriu o portão por dentro e fugiu montado no cavalo, antes dele sair de casa, ouvir ele falando para meu pai, que se ele saísse para fora que os comparsas matariam todos, mas na verdade, ele fez essa ameaça para dar tempo ele fugir, como deu”.

Até o momento a polícia não conseguiu identificar o Zorro ladrão e nem recuperou nenhum objeto roubado da vitima. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), pedem para as pessoas que tiverem informações sobre esse criminoso que imediatamente entre em contato com a DRFR (3602 3517) e também para o Disk Denuncia da Polícia Civil através do telefone (181), não precisa se identificar.

Texto Gleidson Santos com fotos ilustrativas dos objetos roubados

9 comentários:

cidadão vitima de assalto disse...

A DRFR está desestruturada mecanismo a arcaico de investigação percebe que não tem estrutura alguma a delegacia de furtos e roubo, os policiais estão desmotivados, viaturas padronizados manjadas pela bandidagem que quanto vê se esconde assim não dar, tem um computador para mostrar algumas fotos de marginais e nada mais, se a vitima reconhecer os policiais vão atrás, porém, se não reconhecer o bem fica perdido,não tem norte algum as investigação é pura sorte, as quadrilhas especializadas em roubo de veículos e desmanche estão deitando e rolando, agora até individuo utilizando um cavalo está barbarizando a comunidade do jardim cruzeiro em plena luz do dia fazendo diversos assaltos a residência é o Zorro, acorda delegado.

Anônimo disse...

Pior n eh nem as viaturas manjadas, são os policiais civis, q na verdade se diz ser uma policia investigativa... Como????
Os policiais de feira até meu filho de dois anos reconhece... O cano da pistola bate no joelho, carregador tem uns q n sei nem como levam tanto peso... rsrs... Prenderam um do baralho do crime a uns 4 meses atras, mas so agora descobriram q ele era o dez de copas, o cara ficou esse tempo todo preso sem ninguem saber, se n eh um X9...

Anônimo disse...

Quem Roubou essa caza foi Albano

Anônimo disse...

zorro não estava so ele tambem tava com mascara pica pau e o homem aranha
bob esponja que é o chefe kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quer dizer que você é tirado a vaqueiro né zorro? vem roubar aqui no pau da miséria viado pra favela te cortar.

Makallin disse...

este do comentario 5 ai como o zorro vai rouba ai se so tem pobre e ladrão mim deixe vio ok

Makallin disse...

este do comentario 5 ai como o zorro vai rouba ai se so tem pobre e ladrão mim deixe vio ok

Anônimo disse...

makalin como vc faz um comentario desse vc por ser um cara que briga pra ser policia pois não tem estudo pra ser outra coisa então continua pobre e figindo ser rico e policial procura algo pra fazer em vez de tar na frente do computador digitando merda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feir tá babado mesmo até Zorro me apareçe .....