Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, julho 14, 2012

PM apreendeu cerca de 1700 veículos no primeiro semestre na cidade

Para coibir a pratica de crime em Feira de Santana, o Pelotão Asa Branca do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), esta intensificado as ações de abordagens em vários pontos da cidade, onde o alvo da PM são os veículos de duas rodas (motos). No primeiro semestre deste ano a CETO, apreendeu mais de 1700 veículos irregulares.

O comandante do Pelotão Asa Branca, tenente PM Rafael Sachdev, disse que a medida esta sendo tomada por conta do aumento significativo de motos circulando de forma irregular, bem como, o aumento na pratica de delitos estarem sendo realizados por motos.

“A maioria dos homicídios na cidade está relacionada a motocicletas, seja ela de 50 cilindrada ou mais. Além disso, temos recuperado motos roubadas, durante o dia”, garante o tenente Sachdev.

Na manhã de ontem(13), o Pelotão com o apoio de viaturas do Tático Móvel realizou incursão no bairro Rua Nova e Expansão do Feira IX, alguns veículos foram apreendidos.

A quantinuidade da ação será em dias, horários e locais estrategicamente programados em apoio as Companhias Independentes.

Estatística de operações realizadas pelo Pelotão de Motociclistas


PELOTÃO ASA BRANCA: período de janeiro a junho de 2012.


- 30 (Trinta) Apresentações em Delegacia;


- 34 (Trinta e quatro) Carteiras de Habilitação recolhidas;

- 1.606 (Hum mil seiscentos e seis) Auto de Infrações de Trânsito;

- 1.706 (Hum mil setecentas e seis) Motocicletas, Motonetas e Ciclomotores Aprendidos;

- 143 (Cento e quarenta e três) Carros Aprendidos.

Média de: 300 (trezentos veículos apreendidos por mês)

10 (dez veículos apreendidos por dia).

Fonte: Pelotão Asa Branca (CETO)

13 comentários:

Anônimo disse...

Só está faltando agora começar pela casa,retirar as motos sucatas(chassis cortados) e as poks que os PMs são proprietários.dois pesos e uma medida!

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho da polícia. Mas... e os veículos dos policiais, alguém vistoriou? será que todos andam com os seus veículos em dia?

Anônimo disse...

1700 veículos apreendidos e só 30 apresentações?Tem que parar de perseguir o povo e prender mais ladrão isto sim...

Anônimo disse...

a policia tem que pegar é ladrao e nao prender moto de pai de familia,eu acho isso errado,deve ter alguem comendo real aí,vergonha.

Anônimo disse...

disse que prende dez veiculos por dia......e prende quantos ladroes....peraí porra isso é tudo balela....tem mafia nisso.

Anônimo disse...

e kd armas e drogas apreendidas, só vejo mesmo é um massacre com a população por parte do asa branca. agora virou guardas de transito.

Anônimo disse...

50EREFGRANDES BOSTA!! TEM COISAS MAIS IMPORTANTES NA CIDADE DO QUE UMA HABILITÇAO OU UM IMPLACAMENTO !VAO ATRAS DOS HOMICIDIOS E FURTOS AKI EM FEIRA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha critica vai para o blog que não está acompanhando os fatos ocorridos na cidade de forma atual, o que quero dizer é que acontecimentos só é postado no blog depois de muito tempo de ocorridos isso quando é postado!Vocês do blog tem que ser mais hábil em postar as noticias e os fatos porque a concorrência tá ai.Vou dar um exemplo hoje 16/07/2012 data que estou fazendo este comentário houve no fim de semana vários acontecimentos e o blog não fez nenhuma postagem sobre os fatos ocorridos, fatos estes dentro da linha de atuação do blog. Fica ai minha critica.

Ricardo

cidadao feirense disse...

srs pms eu faço um apelo em nome de toda populaçao feirense,ao abordar um motociclista ou um condutor de um carro o q e preciso para coagir a açao dos [MARGINAIS]ao constatar q se trata de um cidadao de bem e q o veiculo pertence ao abordado o libere, independente dele ter habilitaçao ou nao,se o veiculo esta emplacado ou nao,pois eu pergunto para onde vai o dinheiro das habilitaçoes e dos emplacamentos [para os bolsos dos politicos ladroes

Anônimo disse...

e bom so q eles nao prende os ladrao

Anônimo disse...

as vesses sao os pais de familia compra uma moto pra trabalha e nao tem comdicao de tira a habilitacao ele prende a moto e os ladrao safado eles nao prende como eu vejo muitos ai dao proprina e eles libera as vesses a moto e ate robada esses safado libera pela proprina...............te q prender e ladrao..

Anônimo disse...

esse tanto de veiculo apriendido pq nao mato o mesmo tanto de ladrao ia ser bom.........

Anônimo disse...

Me indigna saber que a maioria das Pessoas que aqui postam, estao preocupados com politicos ladroes e votam neles nas eleições.. Com certeza tambem esses que reclamam não estão entre os 15 pais de familia que tiveram suas motos recuperadas.. Creio tb que esses que criticam nao tiveram um parente morto por um jovem inconsequente numa motocicleta. Ou por fim devem estar na lista dos que ofereceram dinheiro e mesmo assim a pm conduziu sua motocicleta.. Ah, e se compra moto depois que se aprende a dirigir...