Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, julho 24, 2012

Carroceiro é assassinado com vários tiros na Estrada do Besouro

O carroceiro Wilton Santos Lima, conhecido como “Gordo”, 32 anos,que residia na rua F,no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de pistola,calibre 380,na manhã desta terça-feira, por volta de 11h, quando o mesmo trafegava com sua carroça pela Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca.

Testemunhas afirmaram que Gordo conduzia sua carroça tranquilamente pela Estrada do Besouro,no sentido Asa Branca São José, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Quando se aproximaram da vitima e o carona sacou a arma e disparou vários tiros, acertando cabeça e tórax de Gordo.

A vitima não resistiu e morreu no local. Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH),juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime,onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Wilton foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

TRABALHADOR

Familiares e amigos da vitima compareceram ao local do crime e se revoltaram com o acontecido. Os pais afirmaram para reportagem que Wilton era um menino bom, nunca se meteu com nada de errado, era trabalhador. “Quem fez isso com meu filho, ele era trabalhador e ainda matou ele, na frente da igreja que eu congrego, por que fizeram isso com ele”. Contou a mãe da vitima.

15 comentários:

Anônimo disse...

strytopmuita corvardia quem fez isso com ele por quer ele era ucara muito bom/foi o dono do terreno quer ele pergava areia e um policia..............

Anônimo disse...

strytopmuita corvardia quem fez isso com ele por quer ele era ucara muito bom/foi o dono do terreno quer ele pergava areia e um policia..............

Edilane disse...

Nossa mostruosidade mesmo viu..Ele era um cara legal.... E levou vários material de construção pra minha casa..minha mãe e todos aqui estão bastante sentidos.Um abraço a toda familia e que Deus venha confortar cada corção.. Um grnde abraço!!!

olho vivo disse...

Bom dia a todos, instalaram uma delegacia de homicídio DH, e esqueceram-se de estruturar não tem telefone, internet, falta viaturas despadronizadas só têm duas manchadas e uma viatura padronizada que serve para acompanha os diversos levantamentos cadavéricos e o diretor do DHPP bem como o secretario de segurança pública não toma providencias o coordenador ninguém vê, alguns repórteres da área policial se calaram, todos os santos dias diversos homicídios os policiais se virando sem estrutura.

campo limpo disse...

poxa eu conlhecia esse rapaz desde pequeno semple trabalhador nao sei o que levou a isso a polko tenpo eu i ele ate convesor comigo DEUS conforte
a familhia

Anônimo disse...

Esas historia de quera um homen boom e velha ja vi eses fato no meu barrio os a saber sao os pais inocente ele n era disso so morre quem deve

daiane disse...

Que Deus conforte o caração dos familiares e coloque o rapaz em bom lugar...

Anônimo disse...

Ao comentarista do horario 08:25,ele era trabalhador sim,o ministerio publico tem q investigar porq areia agora tem dono? ,eu nao sabia,pois o dono e um policial que colocou 2 vigilantes armados pra tomar conta do areal,e diz que e o dono,o rpz foi pegar areia sem saber q tinha ordem do policial pra n pegar ,porisso mataram ele,procurem informaçoes ou vc e corajoso va la e pegue a areia

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO PRA RESOLVER ISTO,MANDA UM POLICIAL IR LA DISFARÇADO DE CARROCEIRO.AGORA MANDA IR ARMAD,PEGAR AREIA QUE VCS VAO DESCOBRIR A QUADRILHA QUE COMANDA O AREAL,PORQ PRA MIM E UMA QUADRILHA QUE NAO TEM AUTORIZAÇAO E NEM SAO DONOS DA AREIA PRA MANDAR LA,INVESTIGUEM MSMO,MUITA SAFADEZA Q FIZERAM COM O TRABALHADOR

Anônimo disse...

MEU DEUS AONDE VAI PARAR ESSA ONDA DE VIOLENCIA EM FEIRA? QUANTAS VIDAS VÃO SER CEIFADAS PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM UMA PROVIDENCIA? QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA.....QUE DEUS NOS AJUDE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gleidson, o cara era trabalhador, o erro dele foi ficar pegando areia no terreno particular que tem depois da asa branca, que é de um policial, muita gente pega areia lá, porque é um areal, esse cara já tinha ameaçado vários carroceiros. e quem disse que ninguém morre a toa, vai dançar pagode na praça do george américo pra tu ver otário.

Anônimo disse...

descanse em paz cara homem

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS ESCREVAM OS COMENTÁRIOS CORRETO,POIS AGENTE NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUE VCS QUEREM DIZER.E ELE NÃO ERA NADA SANTINHO DESDE QUANDO TA ROUBANDO MATERIAL DO TERRENO DOS OUTROS PRA VENDER.FICA A DICA.

Anônimo disse...

meu deus aonde vamos parra com tudo isso

Anônimo disse...

Os responsáveis por todas as violência que acontecem em feira um dia vam pagar pode espera