Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 30, 2012

Mulher é flagrada traficando drogas com criança no colo

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam na noite de sábado (28),Tatiane Gomes da Silva, 24 anos. Ela foi flagrada traficando drogas com uma criança de colo, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

O soldado Peixinho contou para reportagem que, a guarnição fazia ronda normal pelo Centro da Cidade e ao passar pelo Terminal Rodoviário, nas proximidades do Ponto de Taxi foi informado, por uma pessoa que transitava pelo local, que uma mulher estava traficando drogas.

“Deslocamos-nos para o local e conseguimos flagrar a mulher com o bebê no colo e nos bolsos da mesma, encontramos 40 gramas de crack e a quantia de R$ 340,00. Após perguntamos para quer a mesma traficava, ela contou que estava vendendo drogas para tirar o companheiro de prenome (El) do presídio”.

Peixinho contou ainda que Tatiane levou a guarnição até o quartinho, onde a mesma mora de aluguel, onde encontramos um mine laboratório para fabricar drogas, ou seja, eles utilizam para misturar produtos com crack e cocaína para dar rendimento no tráfico. Contou o policial.

Texto Gleidson Santos com fotos da 64ª CIPM

3 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim tati foi presa mais se liga policia tem mais gente lá.

Anônimo disse...

ela e nega de wel,que ta no presidio.

Anônimo disse...

todo mundo agora e quimico ne rsrsrsrsrrsrssrsrssr