Governo do Estado

segunda-feira, julho 16, 2012

Militares do Tático Móvel prende traficante com 10 Kg de maconha

Na noite de sábado (14) as guarnições Tática Móvel 10 e 14 no comando do capitão PM Franklin Martins prenderam Edivam Conceição Souza com 10 Kg de maconha. A apreensão da maconha ocorreu durante a Operação Atalaia da Polícia Militar que é coordenada pelo Coronel Adelmario, Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL).

O capitão Franklin Martins afirmou para reportagem que as guarnições 10 e 14 do Tático Móvel recebeu denuncia através de populares, que um carro teria sido usado na participação de um roubo e que estaria com drogas no seu interior.

Os policiais se deslocaram até o local da denúncia, nas proximidades de um condomínio de luxo da cidade, localizado na Avenida Trans-nordestina, próximo da Universidade Estadual Feira de Santana (UEFS).

Durante abordagem foi encontrado, 06 (seis) tabletes de maconha prensada e 04 (quatro) sacos grandes contendo o mesmo tipo de droga, totalizando cerca de 10 (dez) quilos. Edvam foi conduzido para Central de Flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O acusado afirmou para os militares que a droga pertence ao seu genro identificado como Alan Diego Gonçalves Pimentel.


4 comentários:

Anônimo disse...

Este edvan é o dono da IVAN CHURRASCARIA BODE NA BRASA do POSTO RADIAL NO PARQUE IPE.

Anônimo disse...

queremos saber a solução deste caso culpado edivan conceição souza ou alan diego goncalves o gerno .acredito que tem o culpado quem e

Anônimo disse...

Conheço o Edivan a muito tempo tive Borracharia neste posto de gasolina e ele sempre foi taxativo em dizer que era contra as DROGAS, cidadão trabalhador, sempre lutando no seu comércio junto com a Esposa e as duas Filhas até altas horas da noite. Eu não sou parente dele mas o conheço há muito tempo. Se ele fosse envolvido com este tipo de coisa eu jamais falaria a seu favor. Mais eu tenho certeza que a justiça tomará a decisão correta. agora uma coisa eu tenho certeza Droga não é a praia do Edivan, quem o conheçe sabe muito bem disso.

sou cidadão disse...

eu concordo, Edivan é um homem batalhador, eu, o conheço muito bem, e sei da sua procedencia, tenho certeza de que ele não tem nada aver. faço parte da sociedade, de forma alguma eu defenderia alguém errado, não sou melhor que nimguém, mas procuro proceder corretamente. vocês leitores, analisem bem as pessoas qual as tem conportamento digno!!!