Governo do Estado

sábado, julho 14, 2012

Militares do Pelotão Especial prende mais dois traficantes

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam na tarde de quinta-feira (12), por volta das 17hs, dois homens acusados de traficarem crack na cidade.

Os acusados foram identificados como: Jarbas de Araujo Vidal, conhecido como “Maicon” e Gileilson de Jesus Lopes, conhecido como “Gilê”. Sendo que, os militares encontraram em poder de Maicon 29 pedras de crack e a quantia de R$ 72,00.

Peixinho afirmou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelas proximidades da Estação Nova, quando avistaram os dois acusados em atitude suspeita. Após a abordagem, os militares encontraram a droga em poder de Maicon.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde Maicon foi autuado em flagrante, enquanto Gilê foi ouvido e liberado.



5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz contra a inveja e a mentira essa GU continua botando pra fuder!!!! Parabens!!!!

Anônimo disse...

esse cara trabalha pra caik,

Anônimo disse...

não ouviu o q a mãe falor agora vai paga na cadeia chorando,quando lembra os dia de liberdade q tu tinha e não deu valor.

Anônimo disse...

viu bandido!agora tu vai pagar toda lagrima q tua mãe choro as noite perdidas. so quero q sofra o dobro do q fez ela sofrer, quando se envolveu com as drogas.

Anônimo disse...

Parabêns a policia militar!precisa fazer esse trabalho no conjunto Feira x.