Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, julho 24, 2012

Militares do Asa Branca prende ladrão de Shineray

Na manhã de segunda-feira (23), policiais militares do Pelotão Asa Branca, prenderam Wanderson dos Santos Oliveira, 18 anos, na localidade Rocinha, no bairro Caseb. Ele foi flagrado com uma motocicleta de 50 cilindradas roubada.

Segundo a polícia, uma guarnição do Asa Branca fazia rondas pela Rocinha, quando avistaram dois jovens montados em uma motocicleta 50 cilindradas, os mesmos abriram fuga. Os militares iniciaram uma perseguição e poucos metros depois, os policiais conseguiram prender os acusados.

Quando os militares verificaram a documentação da motocicleta contatou que a mesma estava com restrição de roubo. Ela foi tomada de assalto, na última sexta-feira, na avenida João Durval Carneiro, nas proximidades da Justiça do Trabalho.

Os dois foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador bandeira. Sendo que, o irmão de Wanderson foi ouvido e liberado e ele autuado em flagrante por receptação.

5 comentários:

Anônimo disse...

o pvt e sangue bom pode saber pvt liberdade vai chega, d cidade de deus

Anônimo disse...

passa aqui no aviario que os bichos estaõ solto o cambada de traficante sem moral....e o paulo souto nem se fala.é um monte de pombo sujo se achando...algo tem quer ser feito com urgencia pois é a vida de inocentes que estão em jogo ..policia neles.

Anônimo disse...

pvt e sangue,cara homi......

Anônimo disse...

É sim!De verdade!
pvt chamando a liberdade na mente!!

Anônimo disse...

parabens ao asa branca,esse é o serviço que tem que ser feito e não pagar de guardas de transito e fiscal do estado.