Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 16, 2012

Militares de Piatã prende Austríaca com mudas de maconha

Policiais militares do município de Piatã, localizado na Chapada Diamantina apreenderam várias mudas de plantações de maconha que estava sendo cultivada em baldes, além de 50 gramas de maconha pronta para o consumo.

A droga foi encontrada na residência do Austríaca, Benedikt Osterreich Wien, localizada no mesmo município. o acusado afirmou que era para o seu consumo, mas foi conduzido para delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse de drogas.

Os militares afirmaram que apenas é um começo em uma operação que foi desenvolvida nos últimos dias, no município do combate ao tráfico de drogas.

Policiais do Tático Móvel apreende menor que assaltou joalheria e recupera jóias

6 comentários:

Anônimo disse...

deviam prender traficante não qm planta

Anônimo disse...

Velho, prender maconha na Chapada é sacanagem, né? Vocês tão de brincadeira, né? Ah, vão se fuder seus caretas!

Por quê não matou? disse...

concordo, deviam prender traficantes, e quem planta deveria ser morto, como se não bastasse os nossos demônios, agora temos que aturar os de fora também!

Anônimo disse...

ai plantar da cadeia cader os que vende estoa soltos eu b tinha alguns pes mais nem porisso sou traficante eu tomava para coluna muito bom remedio

Anônimo disse...

quero ver quem ñ concorda..maconha né droga ñ. queria ver s liberasse o cutivo da maconha cada um com seu pé em casa s ia ter esses acontecimentos todos ai.
droga mesmo é crak , cocaina a maioria das mortes hoje em dia são porcausa dessas drogas chamada craki....vamos faser a macha da maconha pessoal maconha é da natureza viva a maconha..diga ñ ao craki

Anônimo disse...

A justica Brasileiro deixa muito a desejar...se fosse um Brasileiro já teria sido autuado como TRAFICANTE, mais por ser estrangeiro as penas sao somente de advertencia. E na reportagem o nome do AUSTRIACO está incorreto...O NOME CORRETO É; BENEDIKT LEEB DE NACIONALIDADE AUSTRIACO DA CIDADE DE VIENA.