Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 09, 2012

Militares da 67ª CIPM prende dois homens com carro roubado

Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da Polícia Militar, sob o comando do soldado Vitorio prenderam dois homens com um carro roubado no último domingo (8). Eles foram identificados como: Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos, e Diego Marcos Bispo de Jesus, 23, ambos moradores do bairro Campo Limpo.

O soldado Vitorio, afirmou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelo bairro Aviário e ao avistar a dupla no interior de um veiculo Prisma de cor preta, placa JRK-1285, licença de Salvador, em atitude suspeita, os mesmos foram abordados, onde os policiais descobriram que o veiculo era roubado.

A dupla foi encaminhada para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados a Central de Flagrante. Na delegacia, os acusados afirmaram que compraram o carro em Salvador. Os mesmos foram presos autuados em flagrante por receptação de carro roubado.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda

5 comentários:

Anônimo disse...

COMPROU NADA, ESSES CARAS SÃO ASSALTANTES E HOMICIDAS, O CLAUDISON É FILHO DAQUELE PM LADRÃO CLAUDIO, QUE FOI PRESO ASSALTANDO ÔNIBUS, COM O OUTRO FILHO CLAUDIRON, TAMBÉM LADRÃO E QUE JÁ MATOU UMAS 10 PESSOAS, O PIOR QUE ELE JÁ DEVE ESTAR SOLTO. PARABÉNS PRA POLÍCIA, MAS NÃO ADIANTA O TRABALHO DE VOCÊS, PORQUE A JUSTIÇA SOLTA.

Anônimo disse...

PARABÉNS para os Policiais Militares no dia-a-dia combatendo o CRIME na Cidade de Feira...



Os dois são VAGABUNDOS mesmo.

cidadão vitima disse...

A Policia Militar está de parabéns pelo trabalho só assim para recuperar carros roubados em Feira de Santana, quando a PM recuperar ou é abandonado pelos ladrões e a PM acha e conduz para o complexo policial, porque se depender da DRFR/FSA a coisa esta feia, que sirva de exemplo a trabalho feito pela DRFRV/SSA, que desarticulou uma quadrilha de assaltantes, que adulterava os veículos para vender ou desmanchavam os veículos para vender as peças.

Anônimo disse...

eses dos e esprezidiarios n tem neim um meis q saiu ja foi prezo dinovo e aza da disgrasa

Anônimo disse...

tii amooor sooom ♥