Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 09, 2012

Militares da 64ª CIPM prende dupla com 101 pedras de crack

Na madrugada de hoje (9), policiais do Pelotão Especial da 64 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam dois homens acusados de traficar drogas no bairro Baraúnas. Os acusados foram identificados como: Junior de Jesus Vitorino, conhecido como “Missinho”, 27 anos e Marcio Brito dos Santos, conhecido como “Têta”, 28 anos.
Missinho *sem camisa) foi ouvido e liberado enquanto Têta foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Com a dupla, os militares apreenderam 101 pedras de crack; 08 balinhas de cocaína e 02 aparelhos de telefone celular, além de material usado para embalagem das drogas. O policial Peixinho afirmou que aq guarnição fazia ronda pela Avenida de Canal quando foram informados, por populares que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa abandonada.
Drogas encontradas com Têta

“A casa ficava nas proximidades da Avenida de Canal, precisamente na rua Oscar Mesquita, conhecida mais como “Parrudinha”, em uma casa abandonada. Quando chegamos, demos o flagrante na dupla e encontramos as drogas em poder de Marcio, enquanto Missinho alegou que era usuário de crack”. Contou Peixinho.

Os dois foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado na Central de Flagrante. Marcio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Missinho foi ouvido e liberado.

8 comentários:

Anônimo disse...

dsetdedSenhores policias todods dois são usuario de troga vcs.ñ conhece cara de traficante ñ pelo amor de deus seis são um pobre coitado come noite e dia a miseria do crack

Anônimo disse...

os dois trabalham pro trafico,cada um na sua modalidade,para pegar esses safados é muito dificil tem olheiro por todo lado.missinho é usuario mas fica ligado no movimento e quando tem policia na area ele avisa e teta vende á noite toda.

Anônimo disse...

Usuário de DROGAS tem que ficar PRESO também.

É por causa desses "USUÁRIOS" que tem Comércio de DROGAS nas ruas.


Se não existe a PROCURA não tem OFERTA de DROGAS.

Anônimo disse...

O que adianta a Polícia prender um TRAFICANTE hoje, e amanhã na porta desse mesmo TRAFICANTE chegar 100 USUÁRIOS querendo comprar DROGAS...


A culpa também é do USUÁRIO de DROGAS pela miséria e morte nas Cidades.

Anônimo disse...

É verdade.São dois usuarios(traficantes).Exitem peixes maiores,Abel e Regi são dois desses peixes...olhos neles policia!!!

Anônimo disse...

toma vergonha na cara e deixa a policia fazer o trabalho deles.., eles vendem tambem todo mundo sabe agora fica dizendo que sao uns coitados bota eles dentro d tua casa pra tu v o estrago q o coitado faz...eles tao acabando com as familias....

Anônimo disse...

e maninho parentes dos budas e não missinho conhecido na barauna

Anônimo disse...

e o valter vai cair no aço