Governo do Estado

segunda-feira, julho 09, 2012

Militares da 64ª CIPM apreende menores traficando drogas

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Peixinho apreenderam no final da tarde ontem (8), por volta de 17h, dois menores infratores traficando drogas, nas proximidades da Feirinha da Estação Nova. Os menores foram flagrados com 56 pedras de crak, 05 balinhas de maconha, 02 celulares e R$ 61,00, que segundo os militares, essa quantia é oriunda da venda dos entorpecentes.

O soldado Peixinho afirmou para reportagem que fazia ronda pela Avenida João Durval Carneiro e ao passar pela Feirinha da Estação foram informados por populares que no Campo de Futebol da Estação estava havendo tráfico de drogas. “Nossa guarnição deslocou-se para o local e avistamos os dois menores escondidos embaixo de uma barraca. Ao abordarmos, encontramos, os mesmos com as drogas”.

Os dois menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Sendo que, um menor foi ouvido e entregue aos familiares, enquanto o outro foi encaminhado para Escola-Socio Educativo Juiz de Mello Matos. O menor que foi para o Mello matos, já tinha passado pelo mesmo local, no ano passado também por tráfico de drogas.







Um comentário:

Anônimo disse...

eles vendi pra caik tem pegar é ele que bota os de mernor pra vender