Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, julho 20, 2012

Menores mata mecânico durante assalto na BR 116 Norte

Dois irmãos menores infratores de 15 e 17 anos, que residem no bairro Campo Limpo foram apreendidos na noite de ontem (19), após matarem o mecânico Edilson de Oliveira Santos, 55 anos, que residia na rua Pomponet no bairro Eucaliptos, quando trafegava com seu veiculo Fiat Siena de cor azul, placa JRM-2657, pela BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Maria Quitéria.

Segundo informações de Claudio Santos, irmão da vitima, o mesmo seguia para o município de Serrinha, onde ele era proprietário de uma oficina. “Acredito eu, que ele pegou quatro passageiros com destino a Serrinha, para ajudar na gasolina, sendo que, dos quatro passageiros, dois eram esses criminosos, que tirou a vida meu irmão”.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Erundina Nunes, contou para reportagem que o mecânico foi vítima de latrocínio praticado pelos menores. Ainda de acordo com a delegada, a vitima pode ter reagido ao assalto, já que um dos menores saiu baleado e o outro sacou a arma e disparou varias vezes acertando a cabeça e tórax do mecânico.

A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o menor baleado foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e o que deflagrou os tiros no mecânico foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

O menor que foi apreendido contou na delegacia que ele e o irmão estava com a intenção de roubar o Som do veiculo do mecânico.

REVOLTA

Um familiar da vitima que não quis ser identificada, afirmou para reportagem que se os políticos (Vereadores, Deputados e Senadores) não tomarem uma providencia contra o Código Caduco Nacional, a violência nunca vai ser minimizada, a tendência, daqui para frente é cada dia que passar, pessoas inocentes perdendo suas vidas para esses criminosos mirins, então enquanto não mudarem na maioridade das pessoas, passando de 18 para 14, menores infratores envolvidos na criminalidade, só vai aumentar. Contou o familiar.

Ainda de acordo com o familiar da vitima, “engraçado que esses criminosos mirins, não estão nem ai, pra eles é mais um, que tiraram a vida, eles sabe, pra onde forem, serão bem mais tratados do que em casa, vão escolher refeições, vão agredirem seguranças, funcionários do centro Educativo. Sem que a intenção da entidade é boa, mais até agora não vimos nenhum resultado favorável a conduta desses menores”.

20 comentários:

Anônimo disse...

o BRASIL É UMA MERDA TEM QUE MATAR ESSES FILHO DA PUTA TUDO N QUEREM TRABALHAR SÓ QUEREM ROUBAR E TIRAR VIDA DE TRABALHADORES MAIS COMO DIZ O DITADO QUEM MORRE É QUEM SOBRA .

Anônimo disse...

gente é lamentavel a situação do nosso país principalmente toda a bahia cada dia que passa vc ver jovens envouvidos em crimes e nós cidadão de bem sendo incurrala.
os governadores deveriam por limites de filhos por mulheres porque colocar filho no mundo n é só engravidar, parir da comida.
é preciso da muito amor,muito amor e atenção, mas cade o tempo para da atençao e vigiar seus filhos?
ciceramente o governo assim como da o bolsa familia por cada filho ,deveria rever projetos para as familias só ter dois filhos por casal. pensem nisso governadores.

Anônimo disse...

Porque a policia nao mata esses diabinhos p roubar e matar nao e de menor quando a policia prende e de moner nao leva uma semana preso aposto com quem quiser.

Anônimo disse...

Tem q botar pra fuder em cima dessas misérias todas,porra de de menor um caralho o jeito é o mundo andar armado e so esperar essas pestes e atirar na cabeça de cada um.Eu odeio essas desgraças e essas putas ficam parido para botar mais margunal no mundo,TEm QUE MATAR COLOCAR NA FILA E LASCAR A METRALHADORA.

Anônimo disse...

A POLICIA TEM QUE MATAR ESSE MISERAVEIS TIRARM A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA INOCENTE SÓ PQ SÃO MENORES DE IDADE TEM ACHAM QUE É SÓ É FAZER E ACABOU TEMOS QUE MUDAR SE A LEI É DO LADO DESSE MISERAVEIS É POR ESSE MOTIVO QUE MUITA GENTE FAZ A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS ESCUTEI O DEPOIMENTO DE MISERAVEL HJ PELA MANHA FIGUEI INDIGNADA COM TAMANHA FRIEZA DE UM DELES MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA MAS A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA

Anônimo disse...

maldito codigo penal, se os governantes nao tomarem providência os marginais "menores de idade" vão fazer do mundo um inferno, sem contar que ainda tem os vagabundos do direitos humanos para defender eles "marginais". Que Deus abençoe essa familia.

Anônimo disse...

Deixa gente é uma CRIONÇA!

Anônimo disse...

Eles agridem os funcionários por causa de uma meia dúzia de canalhas que estão a frente das unidades,protegem eles de tudo e de todos,isso quando eles não invetam que foram agredidos pelos orientadores e sem que o cara saiba eles encaminha o marginal para prestar queixa de um pai de família.Aqui em Feira por exemplo, são uns merdas que estão na frente dessas unidades, os marginais fazem o que querem,vcs precisam vê como eles são tratados,até creme hidratante para o corpo os caras tem direito,refeições 6 vezes ao dia e aì da cozinha que atrase as alimentações,cabelo não pode cortar na máquina 01 tem que ser do jeito que os ladrões querem,escova dental são trocadas a cada 30 dias,Esses bostas teriam quer ficar muitos anos eram preso.Isso sem deixar de falar de um tal de um (CT) que quer dizer:Corpo técnico,que envolve psicólogos,assistentes sociais,pedagogas elas acreditam em tudo que eles falam.Agora uma miséria dessa mata,rouba,comete todos os tipos de crimes que são tipificado pelo código penal e não sofrem nada,isso é Brasil e ainda com uns discarados voltados para a Madre Teresa de Caucutá.Vcs que protegem tanto, poderia levar pra casa e botar o marido pra durmi no chão e o marginal na cama...

Carlão. disse...

É muito fácil, é só esperar eles sairem do melo matos e passar o aço nesses dois filhos da puta, aí eu quero ver as leis que só beneficiam bandidos beneficiarem esses dois nos quintos dos infernos. E essas desgraças ainda tem o direito de não mostrar as caras. Filhos do cabrunco.

Anônimo disse...

O certo é a familia ir lá e fazer op mesmo q eles fizeram assim resolve.

Anônimo disse...

e agora o sr. esta morto e esse filho da puta vai comer com o nosso dinheiro na casa de custodia e quando sair vai fazer tudo isso novamente não aguentamos mais tanta impunidade cade os direitos humanos para essa familia deus me perdoe mas se fosse cominha familia pagava ate o que não podia mas matava esses miseraveis para mim eles não tem recuperação.

Anônimo disse...

tem que matar esse filhos de uma vagabunda que esees politicos tem mas carate que esses politicos so que o dinheiro !!

Anônimo disse...

Eles foram presos em flagrante na semana passada por roubo de uma moto... mas o "Dr. Valter Jr" achou por bem soltá-los! E acabou nisso, mataram mais um pai de família....

Esse Brasil vai de mal a pior enquanto esses juristas e políticos permanecerem no poder!

Anônimo disse...

Bota pra morder o meio fio ,e depois pisa na cabeça,pronto esse foi ressocializado

Anônimo disse...

ESTAS MAES BOTAM FILHO NO MUNDO PRA ISSO,NAO TEM CONDIÇOES DE CRIAR,TEM PAIS Q SO PODE TER 2 FILHOS ,E AQUI NO BRASIL SE TIVER MUITOS FILHOS RECEBEM MAIS AUXILIO KKKKKK,ENGRAÇADO NAO E MSMO,OUTRO DIA A CRIANÇA DE 12 ANOS FOI EXECUTADA E ESSA MSMA CRIANÇA TINHA 3 HOMICIDIOS ,IMAGINE SO,NEM TAMANHO TINHA,E JA ERA HOMICIDA NA CERTA NEM SABIA LER E NEM ESCREVER ,DE QUEM E A CULPA,TEM MULHER Q TEM 10 FILHOS ,PRA Q?PRA PASSAR FOME,NAO TER LAZER,VER E NAO PODER COMER OU COMPRAR,Q VIDA DARA PARA ESTES FILHOS

Anônimo disse...

O problema da criminalidade só será resolvido com educação, saúde e segurança. Conscientizar os pais da necessidade de se encaminhar os filhos à escola. Um planejamento familiar com apoio de todos. Um aparelhamento da polícia com patrulhamento por toda a cidade e a reativação dos modulos policiais, inclusive nas periferias da cidade.

Anônimo disse...

A violência só ira acabar quando se preocupar em dar educação aos jovens. Em colocar escolas profissionalizantes para a juventude. Com o aparato policial preparado e modulos policiais na periferia e ronda diária no centro da cidade. Conscientizando o povo um planejamento familiar sério.

Makallin disse...

É sem policia sem segurança que pais é esse sem escola professores em greve e os alunos com a mente vazia meu DEUS eu vou mora no japão pelo menos so tem terremo e no BRASIL chove é bala. sem comentarios OK

Anônimo disse...

não valeu a pena a dor q a mãe desses vagabundos passo p ter eles , pois pariu dois demonio filho do capeta vcs tem q morre se matem ai mesmo p/q aqui fora vai ser pior.

Anônimo disse...

coisas que vcs não sabem um dos menores esta preso e o outro esta no cleristo andrade com escota de policiais.olhe o nosso juiz liberou a mãe desse marginal ficar com ele no hospital.olhe, e quem baleou ele foi o proprio irmão depois de matar o mecanico dentro do carro. tenha pena deles que vcs morrem.