Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 23, 2012

Ladrão é preso em flagrante após roubar uma motocicleta na Tomé de Souza

Policiais do Grupamento Especial de Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Costa prenderam Tiago Santos Celestino, 21 anos, morador na rua Cachoeira de Goiás, no bairro Liberdade.

Ele foi preso em flagrante na Avenida Tomé de Souza, após roubar uma motocicleta das mãos de uma estudante (nome não revelado). O ladrão estava na companhia de um comparsa de prenome Laércio.

Segundo a polícia, Tiago e o comparsa estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, quando assaltaram a estudante e levaram sua motocicleta, sendo que, Tiago passou para motocicleta da estudante e o comparsa seguiu na dele. Nesse momento, populares se revoltaram e correram atrás de Tiago.

Como ele estava desarmado, ficou fácil para os populares deter-lo, enquanto o comparsa fugiu com a arma. A polícia foi acionada e o acusado foi preso em flagrante. Na delegacia, ele contou que é trabalhador e que seria seu primeiro assalto.

texto Gleidson santos com fotos de Mário Sepúlveda

18 comentários:

Anônimo disse...

esse povo só vira trabalhador quando é preso, uma cambada de vagabundo, que não querem nada com estudo e trabalho, só querem surrupiar o que é dos outros, esse trem do liberdade se unem com os marginais do feira VII, para aterrorizarem, aqui no feira VII dia de domingo é desfile de marginal, tanto daqui como do liberdade.

Anônimo disse...

aço neles porque só vai assim.a justiça é falha e daqui á alguns dias está solto e fazendo tudo de novo

Anônimo disse...

olé,eu keria dizer a voçes ki ele,nao e nenhum marjinal nao ta,ele e um cara trabalhador,mas o erro dele foi ter motando em uma moto com um ladrao,ta..e ele e uma cara dereito,apenas errou ,nao podemos julgar os outros,se vc nao nunca errou ,e nunca pecou,entao vc e o unico perfeitoo ta,,seu ebençiu,e aki no liberdade nao moro so vagabundo nao ta,cuidado com oq vc fala....ta..pq..eu eu trabalho nao compania 64 ..e moro no liberdade..e conheço tiago ..desde pequeno ta....ok vlw.

Anônimo disse...

guarda esta mizeria lá na jaula e não deixa sair . porque se sair a favela vai fritar que nem peixe.

Anônimo disse...

deixa guardado porque se soltar vai ser frito.

fernando oliveira disse...

parabéns a policia militar pelo trabalho em especial ao comandante Cel. Adelmario a frente do CPRL, os PMs, estão trabalhando, a PC está parada o que é que aconteceu Gleidson santos, por onde anda o coordenador.

Anônimo disse...

mais ki vergonha thiago vc e um dizia ki nao era disso tavendo ai. otario

Anônimo disse...

ho ele e nenhuma trabalha sim nao vou por minha maõ no fogo mas axo q deve ter cido seu primeiro assalto mas o SAFADO do laecio de vulgo CÔ ele sim e ladraõ discarado passou uma cara sumido e agora voltou da logo um jeito nele e nos conparsaa dele q tem mais envolvido ai nesse bolo ladraõ bom e ladraõ MORTOOOOO

Anônimo disse...

ele e umapessoa maravilhosa nao sei por que ele fez isso pai de familia trabalhador

Anônimo disse...

se ele e mesmo inocente provem para q ele nao venha pagar pelos erros dos outros. e vc q tava junto ajude a familia dele a prova a inocencia dele nao seja covarde!!

Anônimo disse...

esse aii né o ajudante de pedreiro que tem uma pop preta ? , o tal do laercio que tem uma max só anda lá em jucy ..

Anônimo disse...

Para o depoimento do dia 23 de julho 2012 20:06 Veja bem:Aprende a escrever,você não tem cedilha,imbecil não tem cedilha e não acaba com u,a palavra é direito e não dereito,marginal o que Tiago é se escreve com g e não com j,está com pena? paga um advogado e leva ele para a tua casa.Todos nós já erramos porém existe muita forma de ganhar dinheiro honesto.Eles semprem irão roubar por existir uns merdas de Direitos Humanos como você pra defender uns vermes desse..(.40)neles,sem dó nem piedade.12

Anônimo disse...

ele é um ladrão descarado tem que se arrombar mesmo... se seguisse o caminho dos irmãos não estaria nesse mundo de ladrões... agora so lamento ladrãozinho barato...

Anônimo disse...

Quem eh os parceiros do crime de Laercio, alguem sabe os nomes aii ?

Anônimo disse...

Os devem morrer. E esse analfabeto ai em cima nunca na galaxia deve ser PM, solução? Morte pra ele tambem.

Anônimo disse...

vc q trab na compania 64, se liga veii errou tem q se fuder, pq thiago nao foi lavar carro, trab na borracharia, trab de ajudante de pedreiro,fazer carreto,trab de camelo nao vai, vc da compania 64 tem q pegar vc e thiago botar p\ moder o meio fio e pizar na cebeça, eu nunca vi na minha vida isso da apoio a vagabundo, quem se mistura c\ porcos farelo come....

Anônimo disse...

esse FDP sai lá da liberdade p/ roubar na tomé de souza na Rua nova, sabe pq isso? pq na Rua nova não tem homem, se fosse pai de familia eles queriam linchar ate a morte, mais como eh vagabundo, chamaram a policia, kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

MUINTOS DE VCS FALA MAL DO CARA COMO AGORA ELE TA SOLTO QUER POSSAR DE PATRAO ANDANDO DO LADO DO CARA NAO CONHECE QUEM E COMO ELE É E QUEM FOI ELE NO PASSADO ELE TEM MAE E PAI E PARENTES QUE AMEM MUITO ELE E AGORA UM FILHO QUE O AMEM NAO PRECIZA DE NINGUEM MAS QUANDO TEM DINHEIRO E É UMA AMIZADE SÓ FUI EX DELE E CONHEÇO ELE MUITO BEM ELE E A FAMILIA SAO PESSOA DIREITAS TODO MUNDO ERRA PERFEITO SO DEUS MAS ER ISSO MSM.