Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, julho 27, 2012

Jovem morto na Gabriela pode ser crime passional

O jovem Emanuel Lucas de Oliveira Mendes, 22 anos, que residia na rua Ipiaú no bairro Gabriela morreu na manhã de hoje (27), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele foi baleado com de dois tiros, na noite de quinta-feira (26), quando se encontrava nas proximidades de um supermercado, próximo da rua Flamengo, no mesmo bairro.

Familiares da vitima que não quis ser identificados contaram para reportagem que, Lucas era um cidadão de bem e provavelmente quem matou foi o ex-namorado da atual namorada dele. Todos presenciaram que quem atirou em Lucas foi o ex-namorado da namorada dele, mas com certeza a polícia vai conseguir elucidar esse crime. Contou o familiar da vitima.

O corpo de Emanuel Lucas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

11 comentários:

Anônimo disse...

DE BEM kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este cara era um maconheiro de primeira

Anônimo disse...

isso e tudo mentira, o cara tava bebendo com no bar quando os dois homens chegaram atirando agora o que nao pode e a irmam dele fazer essas acuzaçoes conta lek pois o mesmo nao tem coragem de matar uma mosca, sei que ela ta passando por momentos dificeis devido a perda do irmao mais imagine como a mae deese menino que esta sendo acusado nao deve ta uma pessoa evangelica com Deus no coraçao, a coitada ate orando chorando esta por ver seu filho nessa situacao´eles eram grandes amigos mais infelizmente uma mulher veio atrapalhar essa amizade acredito em Deus que tudo vai ser esclarecido e que as imagens do mercado revelaram os verdadeiros autores desse crime.. muita paz e força para as duas familias

Anônimo disse...

você ai de cima é advogada dos errados é ?
Foi ele mesmo , esse tal de Lek que matou Lucas sim, sai do meio que você ñ sabe o que se passa.Lek com dor de corno, porque a namorada deu um pé na bunda,foi e matou Lucas. todos dois usuarios, viciados,MACONHEIROS.,agora vem pra k dizendo que lek ñ tem nda haver, fala sério! kkkkkkkkkkkk, deve ta de brincadeira né advogada dos errados ?

Fazer o que né? mais aki se faz aki se paga, na lei do retorno esse vacilão vai pagar em dobro! tirando a vida do pvt por causa de uma barriada daquela, ! o bom ta guardado.

Anônimo disse...

Vai com DEUS piv,tem tpo q te vi,e agora essa noticia,me lembro do amendoim q esqci no teu carro,deu saudades,lukinha como te chamava

Anônimo disse...

O motivo disso aí é outro pq todo mundo sabe que Lek n tem coragem de matar uma barata . ainda mais pela quela niguinha barriada . o pvt é de familia , na dele lá .. ainda mais q os dois era amigo
to esperano q achem o verdadeiro cupado pra confortar a familia do pvt q morreu !

Anônimo disse...

o povo todo da gabriela tá ligado q n rolou nada disso o pvt q morreo bateo em um ladrão tem poco tempo e essa onda dele com lek já é das antiga nem rola mais disso . coisa de ano , eles tava sem se fala
oxoxox acusaçao forjada , lek já tá em outra e os cara era amigo o bicho chorou e tudo qnd ficou sabeno da morte do guri ai e ele tava na oficina na hr q o pvt morreu , para de caô povo

Anônimo disse...

Essas pessoas que perdem tempo acusando quem não sabe, e falando da reputação de quem não está mais aqui pra se defender são pessoas medíocres e hipócritas.
preocupem-se com a vida de voces!

Anônimo disse...

quem fez isso com o Lucas pode ate se livrar da justiça dos homens mais da justiça de DEUS essa com certeza não escapara ...A SUA HORA IRA CHEGAR SEU INFELIZ.

Anônimo disse...

quem fez isso com o Lucas pode ate escapar da justiça dos homens mais da justiça de DEUS com certeza não escapara DEUS É FIEL ... VC VAI TER OQUE VC MERECE SEU INFELIZ.

Anônimo disse...

Agr quem foi ninguem sabe, pode deixa meeu PRIMO que Deus vai dar o que essa pessoa merece, e o distino dela eu ja sei vai pro INFERNO esse filha da puta !
Saudade de vc Luquiinhas !