Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, julho 17, 2012

Jovem é assassinado com tiro de pistola quando fazia lanche na Ilha do Rato

Danilo foi executado quando fazia lanche

Agora a pouco, por volta de 12h30, O jovem Danilo Barbosa Lima, de 23 anos, que residia no bairro Tomba foi executado com um tiro de pistola na nuca, quando fazia lanche nas proximidades da Ilha do Rato, localizada na antiga feira de automóvel que fica nas proximidades do Feiraguai, no Centro da Cidade.

Testemunhas afirmaram que Danilo comia um pastel, quando um homem montado em uma motocicleta, se aproximou por trás, sacou a pistola da cintura e efetuou um tiro na nuca do jovem que teve morte instantânea. Enquanto o vendedor de lanche até esse momento encontra-se assustado e disse que não sabe e nem conseguiu enxergar nem como era o criminoso e nem pra que lado fugiu.

Ainda de acordo com testemunha, após o criminoso deflagrar o tiro, o mesmo abaixou pegou a capsula, montou na motocicleta de dados ignorados e fugiu. Uma equipe da Guarda Civil Municipal se encontrava nas proximidades do Feiraguai, mas não conseguiu localizar o criminoso. “Ainda cheguei a ouvi o disparo, mas não conseguimos identificar e nem localizar o criminoso”. Contou Marcos Vinicius.

Até esse momento, o corpo do jovem está caído sobre o passeio de uma praça, a espera dos investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se a policia sabe q foi Ua , Natal, bambam eum tal de Rodrigo da favela, o safado do Ua,e Natal estar com o de-monho no corpo e a vaca da mãe dele ainda diz q o filho é inocente o Ua estar matando a adoidado na rn e expansão do feira 9 e Natal ,mas o bambam matou um no hamburgue lanche conhecido como inha na rn, vamos ver se vcs policiais ñ vai dar um basta nisso. e ai Paulo Rossi vc vai deixar esses safado tira uma com sua cara ?

Anônimo disse...

a policia militar de feira de santana so sabe prender moto de trabalhador mesmo

Anônimo disse...

banba e natal nao entra en nada na morte de inha vc ai falao demais

Anônimo disse...

vcs tâo falando bosta rebanho d e otario pq ua ta em salvador de boua curtindo e vc s aii xupando a do palhaço kkkkkkkkkkkkkk

alemão disse...

mala so pra viajar...!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

me faca - me ri com tanta palhaçada dizendo q chico é trabalhador, kkkkkkkkkkkkkkkk trabalhador sou eu q ganho meu dinheiro suado com o esforço do meu trabalho. ua, natal, sandro, chico, bambam,lua e os demais saõ tudo marginais de alta periculosidade , matam , rouba , trafica e ainda saõ chamados de trabalhador,kkkkkkkkkk q ironia em ?

Anônimo disse...

foi o mostro do lua q tirou avida dessa garota e vcs tb tem q investigar o tal do Ua , Natal, bambam q matou Sergio na expansão do feira 9 e varias morte na regiõa da rua nova . são eles e eles esta bem perto da policia e eles faz os policiais de otário, ,se vcs quiser pegar eles vcs vão conseguir e ñ esquecendo do Lua e do chico q mora na rua nova, ou melhor cordeiro de farias.vamos dar um basta nisso. Ua, bambam, Natal,chico e Lua todos tem q pagar por esses crimes.

Anônimo disse...

E ai policias será q vcs vai deixar esses maginais cometerem mas crimes , o Natal, Ua, Bambam, Sandro, Lua e o tal do chico todos da rua nova, vcs tem q agir mas, eles estão matando muito e nada fazem para isso, a morte de Adriele, do Fábio, Sérgio , estão relacionada a esses maginais, q ainda tira onda com a policia civil de feira de santana,investigue q vcs vão por a mão neles mas cedo ou mas tarde ai vamos ver quem é bichão seu Lua, Ua ,Natal e Bambam. vcs fizeram muitas mães derramarem lágrima ,, agora será a vez das mães de vcs derramar também ..Toda vez q a policia vem na rua nova, eles acaba se escondendo mas um dia a casa cai, viu cambada de mostro, vão procura Deus p/ ver se vcs ainda tem salvação . o inferno ainda é puco p/ vcs traficantes, assasinos e muito mas q nem quero dizer. Rua nova pede socorro.!!!!!!!!!!!! queremos mas policiamento na rua nova e no jardim santana. trafico correndo solto por aqui.e muitos assassinato FICA AQUI O MEU PROTESTO UM PAI DE FAMÍLIA AFLITO COM TANTA VIOLÊNCIA .

Anônimo disse...

voces esqueceram tambem de citar o nome dos outros dois parceiros do LUA que tambem estao matando, o EDUARDO e o TEDINHO. O TEDINHO e fugitivo do presidio regional aqui de feira de santana,ele e o chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

vcs são todos otario é q chico não ta em são paulo, ele estar bem pertinho de todos e morando com lua seus otario lua dar cobertura a chico e sabado eles estava na rua nova, sandro e natal ,nem ua nao te nada a ver com a morte de danilo e nem de adryele , só com a da expansão e algumas da rua nova,kkkkkkkkkkk para vcs otario,eles estaõ bem pertinho de vcs tirando onda com vcs e é barril dobrado

Anônimo disse...

e o anonimo ai em cima q disse q ua estar em salvador estar certo ,mas sabendo q eles podem vim a hora que eles quiserem, seus otario vai eles vai vim matar todos nesse final de semana, cuidado qo bonde vai passar e ai vai chover bala na rua nova,kkkkkkkkkkk mata mesmo ua!!!!!!!!!! q nao dar em nada mesmo.

Anônimo disse...

quero ver é se a policia naõ vai agi e vai deixar esses maginais continua matando, se estaõ falando que é eles que etão matando tem q envestigar. delegacia de homicídio acorda , pois o bonde vai passar e ai vcs vam ter que fazer mas levantamento cadavérico. e ai será q o gorge bocão tem espaço p/ tanta gente ?kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu qeiro saber quem esta falando dos cara da aqui pq nao fala o nome canbada de medrozos fala por trais pq nao fala na frente pra morre a ligua nao pode ser mais grade q nosso corpo viu viado fica ligado pq se eu souber eu mato canbada de viado

Anônimo disse...

povo explica aii ua e lua saõ a s mesma pessoa he ou nao

Anônimo disse...

NAO UA E LUA SAO DUAS PESSOAS,OMATADOR E UA DA EQUIPE DE RARAEL E GAROTO

Anônimo disse...

QUER DIZER Q LUA E SANTO E SE FOR CONTA QUEM MAIS MATOU 1% WA 100%LUA
LUA MATOU MEIMUNDO DE GENTE

Anônimo disse...

entaõ esse lua e mais barril do q o ua

Anônimo disse...

caro anõnimo vc fez um comentario infeliz em dizer q a mae d ua é vaca. pelo q conheço de toda familia soa pessoas humildes porem todos honesto nem ela nem o restante da familia deve pagar pelo caminho q ua escolheu conselho tenho sertesa d nao faltaram obrigada.

Anônimo disse...

e isso memso a mãe ñ tem nada haver fala dele pow e na cara dele pra tu ver o bagulho fik estreito pro teu lado otarioo

Anônimo disse...

quem mata um dia morre numca se esqueçam disso tenham muito cuidado