Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 05, 2012

Investigadores da DRFR prende acusado de roubo com maconha e arma

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã de hoje (5) Edenilton Pires dos Santos, 25 anos, residente no bairro Caseb. Ele foi flagrado com 600 gramas de maconha empresada; um revolver calibre 38; munições e ampolas de lidocaína.

Segundo o S I da DRFR, Edenilton juntamente com mais dois comparsas roubaram um veiculo Fiat Punto de cor branca, na noite do último sábado (30), no distrito de Jaiba, durante a festa de São Pedro. Ainda de acordo com o S I, Edenilton e os comparsas roubaram o jogo de roda e o som automotivo do veiculo e abandonaram nas proximidades do Rio Jacuipe.

Investigadores afirmaram ainda que, a equipe da DRFR chegou até o acusado depois de uma investigação. Edenilton foi preso e autuado, em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

35 comentários:

Anônimo disse...

UM MENINO BONITO DESSE PORQUE NAO VAI TRABALHAR E NAMORAR QUE R , SER LADRAO PARA TER UM FIM TRAGICO

Anônimo disse...

poxa amigo sinto muito pelo que aconteceu ve se quando vc sair vc toma geito fica com deus

Anônimo disse...

Esse dai nunca terá jeito. Conheço ele e seus pais. Seus pais são honestos e trabalhadores, mas " Nito" nunca quiz trabalhar como um cidadão de bem. Hoje está aquí com a cara estampada pra todo mundo ver quem ele é.

Anônimo disse...

ESSE ELEMENTO PRATICOU ESTE ASSALTO JUNTAMENTE COM LUIS CARLOS FILHO DE UM FOTOGRAFO E COM TAL DE GORDO DO ASTRA VINHO,É NESTE VEICULO QUE ELES PRATICAM OS ASSAUTOS

comunidade do caseb disse...

E cadê as vitimas dos assaltos, conversar fiada, o menino é usuários de droga e tem uma arma para se defenderem dos pombos sujos, esses policiais da DRFR, tem que investigar e estourar os desmanche de veículos e recuperar os veículos roubados diuturnamente em feira de Santana, ficam metendo os usuários de drogas deixem isso para DTE, babacas se é trafico cadê o dinheiro.

desabafo de um cidadão disse...

Os policiais da DRFR estão de parabéns, porém, tem que fazer uma investigação mais consistente no tocante a roubos de motos e carros em nossa cidade, só recuperar veículo quando os ladrões abandonam e a PM, é acionada e conduz o veiculo para a delegacia, cadê a investigação para desarticular as quadrilhas especializadas em roubo de veículos e desmanche sem fala dos assaltos a transeuntes que ocorrem em plena luz do dia, casas lotéricas, dentre outros a sensação de insegurança por parte da PM e a incapacidade de recuperação por parte da DRFR, esta ruim eu confio no trabalho destes policiais que são excelentes profissionais, porém, tem que melhoram e muito, parece que não estão dando a atenção devida para a DRFR, à equipe está desmotivada sem rumo, e ficam apreendendo drogas deixem isso para DTE, e foque para desarticular as quadrilhas que estão agindo em feira de Santana, me informes quando foi que a DRFR, estourou um desmanche ou prendeu uma quadrilha especializada em assaltos a veículos em Feira de Santana, alguma coisa tem que ser feita, o delegado titular tem que prestar conta à sociedade.

Anônimo disse...

CARINHA DE ANJO E INSTINTO DE BICHO,VA VÊ O QUE ESSE BONITINHO NÃO FAZ COM AS VÍTIMAS.

Anônimo disse...

Deus abençoe ki vc saia dessa

Chega Chega Lilii

Saiir e tomar vergonha na cara neeh Nitoo a unika coisa ki resta

Salve salvee eer nooiz meu brotheer

Anônimo disse...

olha nito nao pense que porque aconteceu isso a amizade vai acabar ao contrario vamos te ajudar a vc sair dessa vida porque ou sai ou vai pra um mundo sem volta nao se preucupe sei que seus pais estao sofrendo muito mas vc deu motivos agora e sair dai erguer a cabeça e mudar pra uma vida melhor vc e jovem e um moreno muito bonito que deus te protejaa

Anônimo disse...

Sinto muito uma desgraça
esse safado é migue-loso, mete ferro nos outros pra tomar moto e celular ou dinheiro..
Só Deus pode ser por vc seu safado, se liga pra sua casa não cair malaaaaaa, qdo vc sair e moscar na porta daquela casa vc vai ver...

Anônimo disse...

Todo gostozo!
Amor to aqui te esperando...

Anônimo disse...

Safadoo ladrão manda ele daa conta da pistola que ela tava , võ bate pra os cara lhê mata na cadeia comedia !

Anônimo disse...

Ladrão robo o carro do meu tio cade teus conpassa , safado vai passa mal !

Anônimo disse...

como diria fantasmao ! "vai cai na gaiola"a casa caiu pivete vai roubar oia ai oq deu , no seu caso deu de testa com civil.

Anônimo disse...

Ladrao tem que se fuder mesmo!
tomara que fique na cadeia pra sempre! raça ruim.

Anônimo disse...

ele e pacero de thiago que er trficante tambem

Anônimo disse...

POXA PQ OS JOVEM SO ESCOLHE O CAMINHO ERRADO VC TAO BONITO E NESSA VIDA PROUCURA UMA IGREJA PRA VC SE LIBERTAR

Anônimo disse...

BONITO? KD A BONITEZA DESSE SEM VERGONHA, VAI TRABALHAR POMBO SUJO

Anônimo disse...

a comunidade do caseb disse: Nito é um sem vergonha mesmo ele bate na mãe, bate no pai, usuário de drogas safado tem que mofar aí mesmo. Parabéns ao trabalho da DRFR!

Anônimo disse...

esse daí é mala suja! botavaa terror aqui na area.

caseb disse...

tughing51só se ele bateu na puta da sua mãe e no corno do seu pai seu fila da puta !
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS
TENHO CERTEZA QUE QUANDO VC SAIR DAI VAI TOMAR VERGONHA E VAI TRABALHAR PRA CUIDAR DA SUA FILHA NITO

Anônimo disse...

mas os pais e que paga o preço
tem mas e que se fuder esse safado

LADRÃO SÓ SE RECUPERA NO CAIXÃO! disse...

SÓ FIQUEI TRISTE, POR QUE OS POLICIAIS NÃO MANDARAM ESSES DEMÔNIO DE VOLTA PRO INFERNO!

Anônimo disse...

esse cara é pilantra , safado baba OVO ... ladrãoooooooooo toma o que você merece ja robou muito aqui na coronel..

Anônimo disse...

bateu sim no pai e na mãe dele e ele tem uma filha k a mãe dele cuida e k ele ñ olha nem na cara da criança e nem fala com a criança esse safado

Anônimo disse...

Rapaz se toda beleza do mundo for essa, estamos lenhadas mulheradas
ladrao tem que se fuder,nojento.

Anônimo disse...

deixa elee mosca na porta de casa quee euu vou fazer a mãe dele chora !

Anônimo disse...

ESSA PUTINHA AII PAGANDO PAU SEE TU TIVER COM ELEE TU VAII ROTAA TBM VACILONA PEGA A VISÃO !

Anônimo disse...

poxa fico triste quando leio esses comentários sabe porque?? porque só quem pode jugar é DEUS e ninguém tem esse direito essas pessoas que tão faseando esses comentários horrorosos são piores do que ele...esses que estão ameaçando é pior ainda cuidado que o feitiço pode vira contra o feiticeiro.temos que orar por ele e pedir a DEUS que o ajude a se libertar e viver como um cidadão de bem porque eu aposta que essas pessoa que estão criticando ele não queriam ser presas e tão pra quer ficar jugando os outros...CHAMANDO SUA LIBERDADE NITO

Anônimo disse...

sai dai pau no c....filho k ñ respeita pai e mãe tem k se f.... mesmo será k ele ora por alguem?na hora k vai roubar?

Anônimo disse...

um dia ele sai para correr atras desses pangarer .

Anônimo disse...

Quem tem como mim pagar nao mim deve nada.

Anônimo disse...

Hoh seu alemão pode ate falar mal, mais o humilhado um dia ser exaltado, e espera que a cadeia pode ser longa mais não perpetua;;
Salve a galera do caseb..

Anônimo disse...

Juga eh muito facil, sei q ele pode ter errado mais quem nunca errou q atire a primeira pedra, ele eh apenas um ser humano e a vida ta a pra ele aprende. Nito sei q vc eh um cara legal e jamis te jugare pos so Deus pode cobrar isso de vc. Fica em paaz estou orando pra q vc sai dessa logo!!!

Anônimo disse...

er Noiz do caseb Nito chamando sua lli na mente er noiz irmão P . C . C