Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 12, 2012

Investigadores da DH prendem traficante com crack

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), que tem o comando da delegada Milena Calmon, prenderam na tarde de hoje (12) Dailton Oliveira Ribeiro, 18 anos, no bairro Queimadinha. Ele foi flagrado traficando crack no bairro, com ele os policiais encontraram 37 pedras de crack.

Investigadores da DH disseram para a reportagem que fazia investigação sobre um homicídio ocorrido no bairro há dias. “Quando transitávamos na viatura pelo bairro, avistamos Dailton em atitude suspeita. Na abordagem, encontramos o mesmo com saco contendo as pedras de crack”.

Dailton foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, investigadores da DH descobriram que Dailton assassinou, no ano passado, um jovem conhecido como Capenga, que residia no bairro das Baraúnas. O crime ocorreu no bairro Queimadinha.



11 comentários:

Por quê não matou? disse...

Antes eu ficava feliz com uma noticia dessa, hoje eu fico é triste, por que traficante, usuário,assaltante e qualquer tipo de marginal, tem que ser é MORTOS, e assim poder volta para os bracos do seu pai, ou seja o DEMÔNIO!

Anônimo disse...

eles tem prazer em se endentificar gatinhos,,,vcs tem E q morre tudo safados;pilantras.todo castiggo e pouco tomem no c.

Anônimo disse...

eu te amo meu amo vc vai sair desse lugar a cadeia e loga mais nao e peperta

Anônimo disse...

como e que ama um homem feio desses .

queimadinha disse...

Esses policias da DH, deveriam dar eram investigando os homicídios e elucidando-os e não fica com esse carro prata Voyage abordando boca de fumo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir agr com esse comentario como e que ama um homem desces feio kkkkkkkkk

Anônimo disse...

e da sua conta se fo homem ta com dispeito se fo munhe ta com raiva quau e esse homem que quando vai preso fica bonito depois que torna tanto pau eu amo ele mesno ele e o amo da minha vida recalcadas de putas e viado bater e vouta amo a cadeia e longa mais nao e perpeta tou aque fora te esperado te amoooooooooooo muito***

Anônimo disse...

PE DE PANO FUDO NA CADEIA E ESSE AI FUDEO DE COM FOÇA

Anônimo disse...

Uma desgraça dessa ainda quando rouba alguem chama é de vagabundo,sendo que vagabundo é ele... Deixa na cadeia.

vanessa disse...

eu te amo meu emo vc vai sair desse infeno vcs fica falando isso dele pq ele esta preso se ele tivesse souto minguei tinha atidude de fala vcs e mais um rebanho de pau no cù te amo minha vida

Anônimo disse...

Tem mulher que gosta de adrenalina e pasar nesecidade pega um aviãozinho ladrão, matador que não tem coragem de trabalhar nem ele nem vc prefere ser apontado como vagabundo e vagabunda, vai trabalhar em vez de ficar em beira de esquina.Mente vaziaé moradia do diabo.E não adianta chingar vc não tem como apagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk