Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, julho 14, 2012

Homem raptado quando trabalhava em Feira é encontrado morto em Santanópolis

Por volta das 16h30 de sexta-feira (13) Miguel Barboza Filho, 38 anos, que morava na comunidade Rocinha, bairro Ponto Central, foi encontrado morto, com marcas de tiros, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Santanopolis à Fazenda Jurema dos Milagres, no mesmo município.

De acordo com informações da polícia, homens armados foram ao local de trabalho da vítima, em Feira de Santana, e obrigaram Miguel entrar no veículo não foi identificado.

Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O assassinato está sendo investigado pela delegacia de Santanopolis.

Informações do Acorda Cidade

6 comentários:

Anônimo disse...

esse Miguel é irmão do veraeador gEtulio barboza?

Anônimo disse...

esse cara é irmao do vereador Getulio barboza pq nao mencionam?

Anônimo disse...

"exterminadores de traficantes" agem de novo,esse rapaz era traficante foi sequestrado por 3 homens em um voyage preto,na porta da casa do pai, passaram no banco sacaram seu dinheiro e depois executaram,cade a policia civil que não investiga esse grupo de exterminio.

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇOI
E CREIO QUE DEUS TE COLOCOU EM UM OTIMO LUGAR.
POR QUE AQUE NA TERRA O SENHOR FOI UM QUERREIRO .

MEUS PESSAMOS MINHA PASTORA.


FICA COM JEOVÁ MINQUEL..

Jaqueline silva

Anônimo disse...

" Isso é o espelho para os q se acham bichão "

Anônimo disse...

o CASEB tava cheio de sacinzeiro por causa desse bicho ai agora vai acabar a raca de saci no CASEB... infelismente ele q procurou essa morte jah tinha sido preso saiu e naum adiantou infelismente eh assim o irmao um cara direito famoso um medico de responsa GETULIO BARBOZA!!!!