Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 18, 2012

Homem preso tinha tatuagem de matador

Exibindo no corpo uma tatuagem de dragão, simbolizada no mundo do crime como “matador de policial”, o homicida Gílson Castor de Carvalho Júnior, 23 anos, está preso na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio), por assaltar com arma de fogo, na segunda-feira (16), uma moradora daquele bairro, da qual subtraiu uma bolsa com celular e R$ 552. Foragido da Justiça de Cruz das Almas,é acusado de assassinar policiais naquele município.

Segundo a delegada Fernanda Porfírio, titular da 9ª DT, que o autuou em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica, Gílson, que deu o nome falso de Nílson Soares Teixeira, foi conduzido à delegacia por uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar. Capturado na localidade conhecida como Jorgina Ramos, na Boca do Rio, o criminoso já tinha fugido há sete meses da delegacia de Cruz das Almas, quando faltavam apenas 11 dias para ser julgado por homicídio.

A arma usada por Gilson para cometer o assalto, um revólver calibre 32, com numeração raspada, foi encaminhada para perícia. Custodiado na carceragem da 9ª DT, será levado de volta para Cruz das Almas, onde teve prisão decretada por prática de homicídio.

Fonte: SSP-BA

24 comentários:

sanio tattoo disse...

Bom Dia.
Venho através desta, esclarecer o verdadeiro significado da tatuagem do dragão, porque como citado na matéria não tem nada a ver com matador de polícia. Existem muitos policiais com tatuagem de dragão e nenhum deles mata seus colegas. Procurem o significado das tatuagens antes de publicarem tamanha besteira, pois prejudicam as pessoas tatuadas.

VERDADEIRO SIGNIFICADO DO DRAGÃO.
Dragão é uma figura mitológica presente na história de várias civilizações, e é um termo de origem grega. O dragão é um animal muito grande, parecido com um lagarto gigante, e em alguns casos tem asas, poderes mágicos e solta fogo pela boca.

O dragão está presente na mitologia de povos completamente opostos, como chineses e europeus, e em cada um os dragões são de um jeito com uma simbologia diferente. Acredita-se que os mitos dos dragões surgiram com as observações de pinturas rupestres, de fósseis de dinossauros e de outras criaturas gigantes, como baleias.

O dragão é uma figura tão importante, que é comum que as pessoas façam tatuagens com o dragão como símbolo, em várias partes do corpo, para demonstrar e significar a vitalidade, força e energia do animal.
TATUAGEM É ARTE NA PELE

Anônimo disse...

a tatoo ñ quer dizer nada

Anônimo disse...

HOJE VC NÃO PODE MAIS TATTOOA UM PALAHAÇO, OU UMA INDIA E NEIM UM DRAGÃO PELO SIMPLES FATO DE TER O SIGNIFICADO ED MATADOR DE POLICIA, NADA A VER EU TENHO UMA VONTADE DE DESENHA UM PALHAÇO MAIS O MEDO DE SER CONFUNDIDO COM UM CRIMINOCO ME INPEDE DISSO! A PROPRIA SOCIEDADE FODE O SITEMA O TEMPO TODO :/

Anônimo disse...

primeiro foi a india depois o palhaço
agora o dragao depois vai ser o que
o indio assasino de pefem uo quer dizer assasino de mulher policial
a ja sei quem tem tatoo e assasino
kkkkk! conheço uma medica que tem tatoo de um indio e um pequeno dragao
sera q ela e assasina ou se chegar um
policial baleado no plantao dela e ela nao conseguir salvar ele ela seria uma criminosa? sou mecanico tenho tatoo sou negro nao tenho passagens sera q sou crminoso?

Anônimo disse...

Discriminação por tattoagems fala que palhaço india quem tem e matador de policia eu nunca vi palhaço matando policia palhaço vejo em circos , indias matando policia ? kkkk ow deus eles inventam tanta coisa pra discriminar aqueles que moram no gueto ,. mais nois vencemos preconceitos .

Anônimo disse...

Bom Dia!

Parabéns Sanio.Tenho varios dragões tatuados e não sou matadora de policias.Não sei de onde esses caras tiram estas ideias...acho que é uma forma de discriminizar os tatuados...ora se não sabemos realmente o significado das coisas é preverivel não comentar!Obrigado pelos esclarecimentos ao leigo reporter!...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário de Sanio Tatoo, antes de vocês publicarem as besteiras que os policiais falam precisam primeiro investigar, pois tenho uma tatuagem de dragão e não sou matadora de policia, pois meu pai é tenente da policia, antes quem tinha tatuagem de palhaço era matador de policia, agora já mudou é o dragão, isso não existe é besteira por se ter uma tatuagem não quer dizer que seja ladrão, vagabundo ou matador de policia, tem pelo simples fato de gostar e achar lindo, conheço muitos policiais e um delegado, juiz e etc., que tem tatuagem e não são discriminado, as pessoas só tem discriminação com o pobre vamos para com isso que tá feio, deixem as pessoas fazerem o que gosta e viver a vida cada um de seu jeito, não vamos inventar besteira dragão matador de policia é ridiculo e uma piada sem graça, depois vão inventar o que...?

Anônimo disse...

a tatuagem e besteira e mente e o coraçao quer organisa e faz a tatuagem entra em quer

Anônimo disse...

Bom se eu não mim engano a tatuagem que representa matador de policial é um ''palhaço'' e não dragão aff tanta demencia. Esse ai ao inves de prender era pra ter matado não dou 6 meses pra ta solto novamente cometendo pequenos delitos ou grande. Uma vez marginal sempre marginal é um caminho de ida pois a volta é a morte

Anônimo disse...

No mundo do crime o q significa matador de policia e o CORINGA com arma na mao ou a INDIA

Anônimo disse...

o palhaço que sim ,eh tatuagem de matador de ladrão

Anônimo disse...

hoje toda tatuagem é de matador de policia, vcs ai estam falando muita merda puro preconceito e essa tatuagem no braço dele é uma pantera negra não um dragão.primeiro disse que era a india no braço que era matador de policia agora essa de dragão preconceito...

Anônimo disse...

gostei do 1 comentario estou com vc parceiro antes era a india e muito antes o palhaço agora é dragao para com isso que ta feio

Anônimo disse...

NUNCA SOUBE QUE TATUAGEM DE DRAGÃO ERA MATADOR DE POLICIAL, TEM QUE PRENDER UM MONTE DE GENTE DE FEIRA ENTÃO, UMA GALERA TEM DRAGÃO !
ISSO SE CHAMA PRECONCEITO, OPINIÃO SEM CONHECIMENTO, VAMO TER UM POUCO MAIS DE CULTURA E PROCURAR O SIGNIFICADO ANTES DE POSTAR O QUE NÃO SABE !

Anônimo disse...

MATADOR DE POLICIA E CARPA

Anônimo disse...

essas parada de significado de tattoo pra min não tem nada a vê , isso é coisa da cabeça das pessoas , masi queredo ou não smpre vai haver preconeito !

Anônimo disse...

aiai viu MATADOR COM CUM 32 ELE É UM NINJA MESMO !!!!

MARIA disse...

MATADOR DE POLICIA E O BANDIDO C/A ARMA NA MAO QUERENDO FUGIR P NAO SER PRESO.TER TATUAGEM NAO SIGNIFICA NADA.O POVO SEM NOÇAO

Anônimo disse...

Matador de policia é com tatuagem tribal, ou seria de borboleta? Ah, lembrei é tatuagem de lagarto.

Unknown disse...

Uma infeliz colocação considerando que o dragão é uma figura mitológica mais antiga que a própria cultura ocidental tal qual conhecemos, o autor do blog deveria utilizar o bom senso antes de publicar algo, tatuagem hoje supera o caráter de identificador de grupos é um trabalho de arte que tem por fim satisfazer tatuador e tatuado.

Unknown disse...

Infeliz colocação visto que o dragão é uma figura mitológica mais antiga que a cultura ocidental tal qual conhecemos, atualmente a tatuagem é um trabalho de arte e tem por fim apenas a satisfação do tatuador e do tatuado. Até o título é ofensivo pra não dizer o quanto é feio e de infeliz semântica, mesmo sendo esse um blog policial uma revisão antes da publicação da matéria não ia fazer mal.

Anônimo disse...

isso E um absurdo toda tatuagem agora E de matador de policia eles usam isso para agredir todos que tem tatuagem os propios policiai tem tambem E india palhaço carpa e agoara dragao pelo amoe de DEUS vai ver que esse ai nunca matou nenhum policial manda eles investigar e postar paras as pessoas verem se ele realmente maou algum policial

Anônimo disse...

tenho dois palhaços uma gueixa uma carpa um dragao e outros desenhos mais nem sou matador de policia so tenho a rir rs, discriminação não libera essa maconha seu doutor pra nois fumar e larga de inventar historia de taatuagem .....

Unknown disse...

conheço uma par de policiais um e ate tenente o braço dele ate os dedos das mãos são tatoados,então esta percegução e somente para pessoas comuns,se tatoagens são somente para marginais porque vcs não começa degrenindo a propia policia porque a maioria de pm,s e civis tem tatoagem,ou adescriminaçao somente serve para pessoas comuns,prestem mais atenção em vcs propios antes de jugarem os outros,e pubricarem uma merda dessas.