quinta-feira, 12 de julho de 2012

Homem é assassinado com vários tiros de pistola no Feira VI


Ademir Antonio Moreira de Araújo, 29 anos, que residia, na localidade conhecida como Pau de Légua, nas proximidades do Fundo da Universidade Estadual de Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio desta noite (12), por volta de 18h50. O crime aconteceu no inicio da rua A do Conjunto Feira VI.


Segundo a polícia, Ademir andava pela rua A, quando foi perseguido e baleado por dois homens desconhecidos. A vitima ainda correu entrando no interior de um mercadinho, mas os criminosos continuaram a perseguição, adentraram também no mercadinho e deflagraram vários tiros acertando a cabeça e tórax de Ademir, que não resistiu e correu, enquanto os criminosos fugiram.

A reportagem não conseguiu falar com o proprietário do mercadinho, mas tivemos a informação que o mesmo se encontrava no caixa e no interior da loja, também tinha cliente, mas ninguém ficou ferido. Policiais militares da 65ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, mas não conseguiram identificar os autores.

Nesse momento (20h10), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local do crime realizando o levantamento cadavérico juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio, que também estão no local iniciando as investigações.

11 comentários:

Anônimo disse...

mala suja,comédia sacinzeiro adorava comediar os outros, uma vez tentou matar um vagabundo também o tal do dudu cyclone(mais conhecido como Parma)mora em salvador acho que em cosme de fárias primo de um civil mas o revolver negou, engraçado que foi em frente a esse mercadinho que ele morreu. e esse comédia é irmão de Edmilson que mata até as formigas de tiro, não é por mal, mas não fará falta nenhuma, tava preso, por que não ficou no presídio, saiu por quê?

Anônimo disse...

comédia, pra que saiu do presídio? vocês que deve cabeça sai do presídio e se pica pra outro estado, fica moscando na área é boca do dragão. Finado Admir irmão de Edmilson(polícia) o irmão que é covarde, gosta de matar até mosca de tiro, sinta a dor de perder um familiar Edmilson.

Olho de Tandera disse...

cortaran o cara no aco os mala de feira Mandaram mais um vacilão ver capim nascer pela raiz ou melhor dizendo para ser levado para o buraco de sete palmos! colocara o cara pra vestiu o paletó de madeira

Anônimo disse...

Para os vacilões desavisados o irmão dele é ex. policial militar foi exonerado por mal conduta,e era matador de mala ai agota vai sentir o mesmo que os familiares daqueles que ele matou, mais talvez não pois todos todos sabiam quem era Ademir...

Anônimo disse...

Esse rapaz jurou de morte um pai de familia o rapaz teve que ir imbora de feira para não morre tudo porque é irmão de edmilson policia. ele era mala antes ele que alguem direito.

Anônimo disse...

PESSOAL ME INFORME AI SE O VULGO DESSE RAPAZ E CATRACA OBRIGADO

Anônimo disse...

Esse PM Edimilsom trabalha onde ?

Anônimo disse...

quem é esse edmilsom polícia? é pm ou civil?

Anônimo disse...

e ex pm

Anônimo disse...

esse era o famoso vacilao CATRACA

Anônimo disse...

Edmilson é pm e o mala é catraca mesmo