Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, julho 07, 2012

Garoto que caiu de teto de ginásio passa bem

O garoto de 10 anos que despencou do telhado de um ginásio de esportes em Conceição do Coité, no nordeste baiano, recebeu alta no final da tarde desta quarta-feira (4). Ele ficou internado por 15 dias no Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por uma cirurgia no maxilar.

Luclécio Santos Bonfim, que subiu na parte mais alto do centro esportivo para pegar uma sandália, caiu de uma altura de cerca de 20 metros. O garoto ainda fraturou o braço direito e perdeu todos os dentes e só consegue se alimenta à base de líquidos. “Havia um boato na cidade de que ele havia falecido, mas eu sempre tive fé que meu filho iria sobreviver, orei muito, outras pessoas oraram também e acho que tudo isso contribuiu para que Deus ouvisse nossas preces e deixasse ele aqui conosco”, disse, emocionada, a mãe Maria das Graças, em entrevista ao site Calila Notícias.

Após 30 dias ele terá que retonar ao HGE para uma revisão pós-cirúrgica. Ainda segundo o Calila Notícias, mesmo depois do acidente, no último dia 21 de junho, nehuma providência foi tomada para evitar que outras crianças tentem subir no teto do Centro de Assistência Integral a Criança (Caic).

A estrutura possui uma escada em aclive em um dos cantos da cobertura até o topo. "É preciso que a prefeitura tome providências e isole o acesso", cobrou o pai do rapaz, Pedro Cardoso.

As informações e fotos são do Calila Noticias.

Nenhum comentário: