terça-feira, 31 de julho de 2012

Federais prende jovem com mais de 20 Kg de maconha

Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam, nesta manhã 20,50 Kg de maconha prensada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

A ação ocorreu por volta das 11:30 horas durante Operação de combate ao tráfico de drogas e

entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Patos/PB os policiais encontraram a droga em uma mala preta pertencente a um passageiro de 19 anos, natural de Patos/PB.

De acordo com o acusado, ele teria adquirido a droga na capital paulista e iria revendê-la em sua cidade natal. Diante do fato, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Com esta apreensão, a PRF na Bahia apreendeu somente no mês de julho 146,95 Kg de maconha. Deste total, a PRF em Vitória da Conquista é responsável pela apreensão de 126,950 Kg da droga, sendo a maioria das apreensões provenientes da região sudeste do país.

2 comentários:

cidadão observador disse...

Cadê a policia civil de feira de Santana, as atuantes equipes da DTE, DRFR e da coordenadoria que desbaratava diversas quadrilhas e tirava de ação os meliantes os investigadores experientes destas especializadas todos foram embora ou o que esta acontecendo a PC parou se ligar coordenador até a visão noturna não consegue prender mais nada.Enquanto isso parabéns para a PRF e PM,que estão fazendo a sua parte diga de passagem muito bem.

Anônimo disse...

a poliçia civil trabalha sor da bote serto