Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 26, 2012

Familiares de garota de 12 anos que foi vitima de estupro pelo próprio padrasto, afirmam que o mesmo também tentou matar-la

Familiares da garota de 12 anos, que foi vitima de estupro e tentativa de homicídio compareceram, no Jornal Folha do Estado alegando que Genivaldo Santos Araújo, 40 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro é acusado de estupra a garota de 12 anos e ainda tentar matar envenenado com chumbinho.

Na edição da última terça-feira, divulgamos que o acusado Genivaldo teria estuprado a enteada de 04 anos. Mas, na verdade, ele estuprou e tentou matar a garota de 12 anos. “Só ficamos sabendo do acontecido com a minha irmã, depois de três dias, através de um funcionário do Hospital Estadual da Criança (HEC), que nos conhecem. Se não, nunca ficaríamos sabendo do acontecido com ela”. Contou a irmã da garota que não quis ser identificada.

Segundo investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsáveis pela prisão do acusado, contou que a criança foi encontrada pela mãe desmaiada e ensangüentada, na noite de quinta-feira da semana passada (19), imediatamente a mãe socorreu para o HEC.

No Hospital Estadual da Criança (HEC) ficou comprovado que houve o estupro e tentativa de homicídio, já que ela ingeriu chumbinho. Ainda de acordo com a polícia, Genivaldo cometeu o estupro com a enteada e depois deu suco com chumbinho para mesma.

Genivaldo foi ouvido pelo delegado de plantão e depois liberado. O delegado responsável pela ouvida do acusado deverá remeter o inquérito para justiça pedindo a prisão preventiva dele.

8 comentários:

Anônimo disse...

e agora tarado a casa caiu, tú achou que ela ia morrer e ninguem ia saber de nada se ferrou, tem mais coisas sua pra descobrirem safado deixa agora a policia te pegar pra tú ver o teu tú vai pagar tudo o que deve

Anônimo disse...

toda verdade aparece uma hora ele tava tirando uma de bom moço dizendo que ñ era ele quem fez nada com ela ela tá viva e contou tudo e agora seu safado a justiça será feita

Anônimo disse...

esse cara morou no feira quatro e parece que fugiu de lá por causa desse mesmo motivo estupro investiguem ai pessoal e denucie pra esse tarado não ficar solto

Anônimo disse...

façam denucia dele aqui mesmo pra ele ser preso pra sempre tarado ñ merece liberdade

Unknown disse...

codigo penal desgraçado, como é que a policia prende o miseravel e o delegado tem que ouvi-lo e depois liberar o miseravel por conta do maldito codigo penal ultrapassado, e por q a mãe dela nao contou o acontecido para a família que só ficou sabendo após 3 dias por que um amigo contou? Vamos investigar isso. Parabéns à polícia e vamos mudar o codigo penal urgente.

Anônimo disse...

Espero que este miseravel seja preso por longas datas e que receba o que merece na cadeia,fazer isto com uma criança é ser muito sem coração.

Anônimo disse...

Quero ver se a galera da caseraje tem que estrupa e queimar vivo esse mostro escumugado da disgrasa

Anônimo disse...

muita coisa errada nessa historia,pq a mae escondeu dos familiares?será q foi ela q mandou ele fazer isto?acho q deveria prender os dois pra saber a verdade,ta tudo mal contado,ele morou no feira 4 msm e todos la achavam q ele estrupava a filha dele BIA q na epoca tinha 3 aninhos.