Governo do Estado

terça-feira, julho 31, 2012

Estuprador é preso em flagrante no Distrito de Maria Quitéria

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam no inicio da tarde de ontem (30), por volta de 12h40, Anailton Alves Gonçalves, 21 anos, morador na rua Maria da Conceição Borges, no bairro Campo Limpo. Ele é acusado de ter estuprado a doméstica de iniciais L.F.D.S. 29 anos, que reside no distrito Maria Quitéria.
O acusado foi preso em flagrante / Foto Aldo Matos do Acorda Cidade

Na delegacia, a doméstica afirmou que estava andando numa estrada da Fazenda Lagoa Suja, em Maria Quitéria, quando o acusado, montado em uma motocicleta, percebeu que mesma caminhava, desceu do veículo e fingiu que estava amarrando o cadarço do tênis e quando ela se aproximou sacou uma faca obrigando-a entrar no matagal.

“Eu pedi pelo amor de Deus, que ele não fizesse nada comigo e mesmo assim ele me obrigou a tirar a roupa e em todo o momento me ameaçava de morte. Estava andando para encontrar meu marido, quando foi surpreendida por esse monstro”. Contou a vitima.

A vitima contou ainda, que o marido, não pôde pegá-la em casa, pediu a um colega que fosse buscá-la. No caminho ao perceber que ela estava sendo estuprada acionou os policiais que trabalham no distrito, quais conseguiram prender o estuprador.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, o soldado PM, Quintela Jr, disse, que quando a guarnição foi informada do estupro de imediato foi até o local e encontrou o jovem saindo do matagal armado com uma faca.

“Demos a voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM)”, disse o policial.


Na delegacia, Anailton negou o crime, mas foi autuado em flagrante por estupro pela delegada Ana Virginia Paim, titular da DEAM


9 comentários:

Anônimo disse...

LIRBEDADE PVT ER NOI Z SMP ISSO TUDOO BARATINO MAIS ER NOI Z LILI♠

Adrian Pires disse...

Sem Vergonha, descarado! tem que colocar na sela para esse safado ver agora o que ele vai comer!

Anônimo disse...

colee dessa mulee falandoo besteira aee rpz cuidadooo moça viuuu naoo vaii para essa naooo bota para ouu p.c.g ii atras de vc vaii ver sol

Anônimo disse...

sem vergonha mesmo tem que tomar porrada e fazer com ele a mesma coisa ou pior masacra ele mesmo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK O POMBO SUJO DO COMENTARIO DE 10:53 É UM ANALFBETO DA DESGRAÇA O CARA ESCREVEU TUDO ERRADO VAI TE LASCAR KKKKK JUMENTO

Anônimo disse...

anteção policia,juizada de menores,no bairro jussara 521 tem um pvt,que tem 3 filhos e 3 enteados,e as crianças sãos exposta ao uso de droga,ao espancamento,ele vive batendo e ameaçando a mulher as crianças,a policia tem que ver isso.danilo,vulgo galego,ladrao,traficante

Anônimo disse...

extuprador,tem que ter o pinto fatiado,sem deixar nem sinal

Anônimo disse...

corno e putas vcs sao otarios e fica julgando as pessoas sem ter certeza ele pode ser feio mas nao é estrupador... ele é trabalhador... porque vc nao fala que ela era casada ii tava dano esse rabo ponde dela a ele ii o irmao do marido pegou os dois ele tinha caso das antigas ela e puta tem que morrrreeerrr 02/08/2012 ass!
CJM

Anônimo disse...

se lascou otario vai leva pic... no fiofou kkkkkk,safado discarando se fudeu esse estrupadr feio.