Governo do Estado

domingo, julho 01, 2012

Encarregado de serviços gerais morre eletrocutado

Um funcionário morreu eletrocutado na manhã deste sábado (30) na garagem da Barramar/Bonfim no bairro de Pirajá. José Carlos Cardoso dos Santos, idade estimada de 42 anos, atingiu um fio de alta tensão em uma casa de força e morreu na hora, segundo informações da 4ª Delegacia, responsável pela investigação do caso.

Empregado da Bonfim, José Carlos era encarregado de serviços gerais e começava a trabalhar à noite, entrando no serviço na sexta-feira. Já na madrugada de sábado, os colegas notaram que ele estava sumido e começaram a procurar. Pela manhã, um deles o localizou já sem vida.

O corpo de José Carlos já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Dois colegas do funcionário foram até a casa dele avisar sobre a morte por volta de 7h deste sábado.

Segundo a 4ª Delegacia, testemunhas disseram que não havia sinalização de perigo no local. Funcionários da empresa serão ouvidos na terça-feira (30). A delegada titular da 4ª DT, Rogéria Araújo, vai assumir a investigação. A Bonfim não foi localizada para comentar o caso.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário: