Governo do Estado

domingo, julho 29, 2012

Dois homicidios registrados na madrugada deste domingo

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicidios, ocorridos na cidade. Os crimes ocorream no bairro Jardim Cruzeiro e no Aviário. Por volta de 00h30, o jovem Vinicius Nascimento Lobo, 18 anos, que residia na rua da Barra, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola.

Segundo a polícia, o jovem estava na cozinha da residência onde também funciona o Bar do Lero, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que invadiram a residencia de defglagrou vários tiros na cabeça, Vinicius não resistiu e morreu no local.

AVIÁRIO

Marcos Lima Barbosa, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, na madrugada deste domingo, por volta das 3h, quando se encontrava na invasão Francisco Pinto, no bairro Aviário. Segundo informações, os criminosos estavam montados em uma motocicleta.

Investigadores da DELEGACIA DE Homicídio compareceram nos dois locais dos crimes juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem os levantamentos cadavericos e iniciarem as primeiras investigações.



8 comentários:

Anônimo disse...

vai com Deus vinicius, ele t colocara em um bom lugar.

Anônimo disse...

Ifrator era cara homi quem fez isso com ele ja sei quem foiii pode esperarr sua casa vai cairr daqui para o proximo fim de semana ......so espera.....

Anônimo disse...

quem matou vinicius foi max,o safado que anda com policiais o mesmo que matou DIEGO da oficina de moto por que a policia nunca pega mais o dia dele tá proximo sua casa vai cair safado.espere vc ande pela sombra.

Anônimo disse...

tu pega que maria ganhou na roça

Anônimo disse...

vinicius & lokoooo quer rouba neusio & quer fica vivo espero pra ver si fudeu

Anônimo disse...

Vou Sentir Muitas Saudades Vinicius Te AdOoOlo MuitoOo Fica Com Deus<3

Anônimo disse...

Foi tudo culpa da rita,maldita rita.
kkkkkkke

Anônimo disse...

quem matou marcos n tava nada em motocicleta... quem matou a mulher dele sabe, ele se envolveu em uma briga na rua l" a tarde e foi jurado de morte por uma pessoa conhecida como adriano.