Governo do Estado

domingo, julho 01, 2012

Dois homens e uma criança morrem durante tiroteio entre ciganos

Uma criança e dois homens morreram na tarde de sábado (30) em um tiroteio entre ciganos no entrocamento de Saubara, na BR-420 com a BA-878, segundo informações da delegacia de Santo Amaro.
Foto de Santo Amaro Notícias

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou inicialmente o caso, uma quarta pessoa, anida não identificada, ficou ferida na troca de tiros. As vítimas são todas da mesma família.

A criança, Caíque de Souza Almeida, 8 anos, morreu no local. Jorge Cordeiro Almeida, 31 anos, e Gilson Almeida, 54 anos, chegaram a ser socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da Natividade, em Santo Amaro, onde morreram. A quarta vítima, Evanilson de Almeida Cordeiro, 34 anos, foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e está em estado grave.

A troca de tiros aconteceu no meio da rodovia entre passageiros de dois carros - a criança estava com os três familiares em um Fiat Uno e o suspeito de começar a atirar estava em um Fiesta. Houve uma perseguição e o Fiat Uno foi parar em um matagal à beira da estrada.

Os corpos das vítimas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Ciganos expulsos

No início de junho, um grupo de ciganos foi expulso de Santo Amaro depois de ter o acampamento queimado pela população. O motivo do conflito foi um crime cometido por um cigano - Divaldo Ribeiro Maia Filho, 41 anos, era funcionário de um lava-jato onde o cigano lavou o carro e não quis pagar R$ 15 cobrados pelo serviço. O devedor não gostou de ser cobrado e matou o funcionário a tiros.

As informações são do Correio

3 comentários:

Anônimo disse...

O nome do cigano q fez a chacina e BERGUI de CAMAÇARI,nem teve pena da criança,ele tem q pagar por isso,ele diz que nao fik preso porq tem muito dinheiro,mas DEUS nao vai deixar ele impune porque criançaas sao seres inocentes

Anônimo disse...

Rebanho de marginal, tem que ser expulso do brasil, andam armados, ameaçando pessoas...

Anônimo disse...

ciganos sao mostros! imundos tem que sumir esses demonios
oh raça ruim e ciganos !!!!!!!!