Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 04, 2012

Delegacia de Homicídio elucida homicídio ocorrido segunda-feira passada

A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia Especializada em Crimes de Homicídio (DH), elucidou mais um crime ocorrido na cidade. Desta vez trata-se do assassinato de Fernando Moreira dos Santos, 25, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas. O crime aconteceu na última segunda-feira (2).
Sassá e Juquinha confessaram o crime

Segundo a delegada titular da DH, Milena Calmon, a elucidação se deu em curto espaço de tempo devido ao trabalho dos investigadores que durante os trabalhos realizados no local do crime colheram os primeiros indícios de autoria, que apontavam para dois indivíduos, Elielson Moreira Costa, conhecido como “Sassá” e “Juquinha”, identificado como Jonas Cerqueira dos Santos.
 
Delegada Milena Calmon

Com a localização dos suspeitos realizada pelo Serviço de Inteligência da DH, os acusados se apresentaram nesta quarta-feira (4) na companhia de um advogado, na referida delagacia. Em depoimento, a dupla confessou o crime e disse que a motivação estava ligada a brigas antigas entre as partes. “Foram conversar, porém armados. Admitiram também que se a vítima apresentasse qualquer reação a mataria. Foi um crime premeditado”, afirmou Calmon.

Segundo a delegada, não há indícios que as brigas tenham sido motivadas por causa de drogas. “Foi uma vingança de desentendimentos antigos, a priori não tem ligação com drogas”, resumiu. Até o momento a DH contabiliza 232 homicídios este ano em Feira de Santana, porém Milena Calmon ressalta as atividades desenvolvidas pela Polícia. “O nosso papel é investigar e isso fazemos com o maior esmero, tentando combater a criminalidade, temos um bom número de elucidações”, concluiu.

Os acusados foram ouvidos e liberados, já que não cabia a prisão em flagrante, mas Calmon ressaltou que após a avaliação da ficha criminal da dupla, poderá representar pela prisão preventiva.

Com informações do repórter Valdir Moreira do Bom Dia Feira

4 comentários:

Rikardo disse...

Essa delegada e muito gata.
Deixaria ela me prender por um dia.

Anônimo disse...

KKKK POR ISSO QUE EU DIGO:FUJA DO FLAGRANTE QUE NÃO DÁ NADA!KKKKKK

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE NÃO TEVE FLAGRANTE!!! É O NOSSO BRASIL!!!

Anônimo disse...

ESTE CODIGO penal é uma desgraça!! é por isso que nunca vai deixar de existiir homicidio se ñ existe lei! ai a justiça tem q ser feita pelas propias mãos...
FODA-SE