Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 25, 2012

CPRL tem novo subcomandante

O tenente coronel Elenilson Santos (foto), assumiu oficialmente o subcomando da Região Leste, na sexta-feira dia (22). O oficial com 33 anos na função policial militar, atualmente estava no comando do 19º Batalhão de Polícia em Jequié.

Segundo Elenilson Santos, sua linha de atuação está na operacionalidade, ou seja, gosta de acompanhar de perto as ações policiais e garante ter um bom relacionamento com a sociedade e a imprensa. Na sua nova função de subcomandante pretende trabalhar lado a lado, do coronel PM Adelmário Xavier comande do CPRL.

“Pretendo cumprir as diretrizes do comandante, além disso, poder ajudar na administração”, disse.

O subcomandante nos últimos dias vem realizando, algumas visitas em Feira de Santana, bem como, participando de operações policiais.

Antes de ingressar como Comandante do 19º BPM em Jequié o oficial foi chefe da Coordenadoria de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) no Comando de Policiamento Regional Sul em Itabuna.

O tenente coronel PM Elenilson Santos é casado com Liliane Nascimento e pai de três filhos. Todos já estão residindo em Feira de Santana.

Ascom CPRL.

Nenhum comentário: