Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 26, 2012

Coroa é preso com 5 Kg de maconha e ½ kg de crack

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da noite de quarta-feira (25), em uma chácara localizada no Povoado de Candeal II, no distrito da Matinha, Carlos da Silva, conhecido como “Coroa”, de 51 anos. Ele foi flagrado com 5 Kg de maconha, meio quilo de crack, dezenas papelotes de cocaína, uma espingarda de grosso calibre, munições de armas de fogo, além de uma motocicleta Honda Biz desmontada.
Coroa foi flagrado com drogas, armas e moto roubada

Investigadores da DRFR afirmaram para a reportagem que a prisão de Carlos aconteceu depois da prisão de uma quadrilha de assaltantes de carro, efetuada no início da tarde de quarta-feira por uma guarnição da Polícia Militar. Dando continuidade às investigações, os policiais conseguiram prender o Coroa. Contou um investigador.

Carlos foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por tráfico de drogas; posse de munições e receptação de produtos roubados. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem analisadas.

PRISÃO DA QUADRILHA

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do Tenente Hárdson e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier, desarticularam no início da tarde de quarta-feira (25), por volta de 12h40, uma quadrilha de assaltante que tinha acabado de tomar um veículo GM Meriva verde de assalto, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.
Everton e Israel foram presos em flgrante

Os criminosos foram presos no bairro Alto do Papagaio. Everton Oliveira Pinto, 22, Israel Santos Santana, 23, Rafael Silva Oliveira, 20, e João Pedro Oliveira Silva, 19. Com a quadrilha, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e o veículo Meriva.

Os integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante por assalto a mão armada; formação de quadrilha e porte ilegal de arma

36 comentários:

Anônimo disse...

o rafael entro de gaiato o menino edereito todo e cai nessa laranjada -

Anônimo disse...

esses meninos retardados ,não tinha nessecidade nenhuma disso , um monte de criança que não tem o que fazer , vai trabalhar pra ter o de vocês cambada de vagabundo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom dia jente quem conhecir esse velhinho

queimadinha disse...

bonito p/ vc ne henzo e guerra , mexer com esse coroa ae , devia ser o kbça de tudo

Anônimo disse...

Meu Deus o que deu na cabeça de vcs fazerem tamanha atrocidade Henzo vc n precisava disso e os outros tbm todos de familia de bem espero que se resolva tudo e vcs paguem pelo erro de vcs e depois disso tudo que sirva de lição pra vcs e pra quem ainda esta as escondidas pois depois disso tudo vai aparecer e gente envolvido com coisas erradas isso tudo se da pela droga sera que valeu a pena vcs fazerem isso?Olha e tomem cuidado pois ao sairem da cadeia alguem podera esta esperando vcs aqui fora pois de alguma forma vcs deduraram pessoas envolvidas Deus tenha misericordia de vcs.

Anônimo disse...

EVERTON E GERRA MENINOS NOVOS QUE NUNCA TRABALHARAM DURO, E SEMPRE QUISERAM IR PELO MEIO DA LUXURIA DÁ NISO, SARJETA!!!!!!!!

Anônimo disse...

sexo e drogas fama e dinheiro noticisas no jornal , juventude toda perdida

Anônimo disse...

esse coroa ae deve ser o kbça

Anônimo disse...

Cuidado,com o rodoo,quando vcs sairem,olha o que eu estou falando?

Anônimo disse...

Rafael menino bom, de familia cristã,inclusive ele,entrou de gaiato, mais tudo tem um pq,VC vai sair dessa,guardar a arma?????Rafinha que isso sirva de lição para vc,e vc vê com quem vc anda,pq quem é nosso amigo é a nossa familia....bjs fica com DEUS

Anônimo disse...

Julgar é muito facil, inclusive eu sempre julguei, mas conheço como nenhum de vcs acima Everton e sei que ele é um menino de familia e na familia dele só tem gente trabalhadora e direita.
Se Everton e os outros três fizeram isso foi por má influencia, pois já vinha um tempo andando em lugares perigosos e se metendo com gente do mal.
Espero sinceramente que as famílias acolham esses meninos como nós vamos acolher Everton.

Deus está nos sustentando e nos guiando para fazer o que é correto e nunca mais ninguem verá Everton envolvido com nada de errado, pq ele não é ladrão.

Anônimo disse...

Que criança vcs estão vendo aì seus merdas? Isso são vagabundos e tem que tomar tiro pela cara,tem que puxar cadeia e quando sair o rodô comprensor passar por cima desses merdinhas.Peço a Deus que vcs venham tomar o meu de roubo pra vcs verem onde irão parar seus pão com ovo.Vcs que estão com pena leva e bota pra dormi em tua cama, cambada de Direitos Humanos sem vergonha,cadê que ninguém fala como a vítima está por ter sofrido o robo do veículo.Direito é quem não dá motivo a polícia está prendendo,chamando de ladrão,não está com foto estampada nos jornais da cidade.São todos marginais,vagabundos ... Ladrão tem que morrer....Demônios....

Anônimo disse...

sabe o que vai acontecer com henzo e guerra vão entra na estatistica da policia por que eles gostam de dinheiro facil podem esperar que vamos ver esse vermes chupando e bela

Anônimo disse...

ae o que deu enzo

Anônimo disse...

esse coroa tem q apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

ai so pode ser da mesma laia, i a vitima fica como, a ja sei os meninos e jente boa vai se rejenera, a vitima e uma safada e uma vagabunda me poupe, tem q passar o rodo menos lixo na nossa sociedade, quem nao ve cara ve coraçao vai comer capin pela raiz.

Anônimo disse...

E ai henzo e como fica seu compassa finé catarro do raio,derrube logo o serviço que ele ta envolvido !

Anônimo disse...

Quem é esse Finé catarro..é da gangue tbm?e mora onde?

Anônimo disse...

Esse Fine tinha que cai tambem.ele mora no sobradinha traficante discarado já passo da hora da casa dele cair

Anônimo disse...

Esse Finé mora proximo a onde no sobradinho vc pode me da uma referença?

Anônimo disse...

quem e fine ?mora OnD?

Anônimo disse...

QUE LARANJADA E ESSA FINE????? A CASA CAIUU !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele mora na pampalona mais só anda no sobradinho e no papagaio.segundo informações o nome dele é Luiz felipe(vugo) Finé
ta botando maior terro em feira tem que cair mesmo

Anônimo disse...

everton e uma pessoa boa mais enfelizmente o diabo usou ele para fazer essa besteira

Luiz Fillipe disse...

vc q quer referencia da minha casa me pergunta não devo nada nem a vc nem a ngm

num importa disse...

oxoxox que viaje e essa rpz esses cuzao ferrado conspirando contra o cara (fine) num tem uq fazer fica inventando essas parada pq num bota as cara fica so no anonimo o nome disso e dor de cutuvelo jaum!!mais e nenhuma fique atento jow falça testemunha e crime tbm se ligue![ESSA IDEA DE FINE NAO PROSSEDE]

Anônimo disse...

e o coroa esta em feira ainda ?

Anônimo disse...

e pensar q esse everton keria faser concurso para ser pm , foraa daqi ladrao d merda !!!

Anônimo disse...

Finé é ladrão?
Ih rapaz...
os ladrão agora tá tudo no feicebook
https://www.facebook.com/luizfillipe.freitas

Pega eli!

Anônimo disse...

o coroa e sinistroo

Anônimo disse...

a pm esta de parabens

Anônimo disse...

Dois babaca querendo ser bicho solto,o tempo de ladrão merreca já passou amigos...,ah uns 5 ou 10 anos atras ladrão ou traficante até que curtia a vida durante uns anos,hoje em dia o único ladrão que fica vivo pra contar historia são os da politica o resto não dura 1 ano sem cair na chave ou na cova.
Malandragem de verdade é viver "fora dessas paradas erradas"

Anônimo disse...

viu ae ne seu everton o que deu , ate hoje no chilindró

Anônimo disse...

galera da joaquim laranjeiras ae , no jardim cruzeiro nao se fala em outra coisa

Anônimo disse...

meninos novos que deram pra fazer coisa errada da nisso

Anônimo disse...

eae o q houv ? estao aonde agora ?