Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 23, 2012

Comando leste realiza operação intensificação


Desenvolver ações sistemáticas de policiamento ostensivo, visando retirar de circulação o maior numero possível de armas de fogo, coibir o tráfico de drogas, e garantir à sociedade baiana a tranquilidade, a liberdade e o bem estar. O Comando Regional Leste (CPRL), vem realizando nos finais de semana, em todas as suas Unidades subordinadas a Operação Intensificação.

Entre as ações da Operação, podemos destacar o policiamento ostensivo, através de abordagens nas principais avenidas, ruas e logradouros públicos, bem como, a transeunte, coletivos, bares, em horários estrategicamente programados pela Unidade de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (UPODE).

A operação conta ainda com o apoio das unidades especializadas a exemplo do Comando Especializado Tático Operacional (CETO), com as guarnições da (Tático Móvel; Pelotão Asa Branca e Cavalaria) em apoio as Companhias Independentes.

Balanço deste final de semana da Operação Intensificação regional Leste.

Entre os horários das 18h às 02h, de sexta a domingo a PM contabilizou: duas armas de fogo apreendidas; duas armas brancas; mais de 6 mil pessoas abordadas, mais de 500 estabelecimentos abordados, 45 pessoas conduzidas a delegacia, e cerca de 4 mil veículos de quatro e duas rodadas abordados.

Fonte CPRL

2 comentários:

Joaquim da ceasa disse...

A sociedade feirense parabenizar o Cel. Adelmario pela a iniciativa varias operações desenvolvidas com sucesso em Feira de Santana, é assim que a sociedade que uma policia atuante e pronta para o enfrentamento.

Anônimo disse...

Fikei xokda fim de semana passado quando vi na reportagem do B A tv a filmagem de um assalto q aconteceu em um merkdinho, um dos assaltantes usava nas costas uma mochila de escola da rede municipal daki de feira.... policia fik de olho nesse povo sem farda sem kra de estudante usando essas mochilas... A onda ciclone agora tem um complemento doado pela rede municipal, mochila pra krregar o bagulho.