Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 12, 2012

Comandante do CPRL se reúne com autoridades policiais para combater a criminalidade

As policiais militar e civil estão ser reunindo semanalmente na sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com objetivo de traçar ações para coibir à criminalidade em Feira de Santana e região.

Segundo Adelmário Xavier comandante do CPRL, durante encontro foram discutidos pontos estratégicos para a realização de operações integrada na cidade e região. “Com o levantamento de dados estatísticos apresentados pelos comandantes das Companhias e a Polícia Civil, podemos identificar as áreas com maior índice de ocorrência e a partir daí criarmos planos de atuação”, pontuou.

Os representantes dos taxistas a convite do comandante do CPRL participaram da reunião e concordaram junto às forças de polícia em conscientizarem os profissionais no papel da abordagem policial, além disso, criarem meios de comunicação quando estiverem em situação de perigo.

Estiveram presentes durante reunião de avaliação no (CPRL), os comandantes das CIPMs de Feira, a delegada Miliena Calmon de Homicídios, o chefe de equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção a Pessoa (DHPP) Ironildo Ramos, Liomar Ferreira do Sindicato dos Taxistas, José Garibalde França, representando uma cooperativa de taxi da cidade e o vereador sargento Joel.

As informações são de Patrícia Sales .

2 comentários:

COITADO DO KALUNGA disse...

Até os representantes dos taxistas foram convidados, e o baba ovo conhecido como Marcus Vinicius da guarda civil, de "vulgo" Kalunga ou makallim, não foi nem lembrado, o coitado tá desmoralizado mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kalunga disse...

Na verdade não quis participa dessa palhaçada que a PM, montou a única coisa que a PM, vez foi solicitar dos proprietários das casas lotéricas foram que os mesmo contratamos-se segurança e os taxistas não se incomodar com as abordagens. Poupe-me a sociedade feirense espera mais, não comungo com engodo.