Governo do Estado

domingo, julho 22, 2012

Colisão entre motocicletas na Contorno deixa um morto e outro ferido

O grave acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu na tarde de ontem (21), por volta de16h, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida avenida de Contorno, nas proximidades dos bairros Jardim Cruzeiro e Nova Esperança deixou um morto e um ferido.

Segundo testemunhas Elieser Dias, conhecido como “Louro”, 61 anos, tentava atravessar a pista, pilotando uma motocicleta de cinqüenta cilindrada (Jog) quando foi atingido pela motocicleta Honda Bross pilotada por Roberval Alves da Silva, 47 anos. Louro não resistiu e morreu no local, enquanto Roberval foi socorrido por uma equipe do Samu.

O corpo de Eliezer foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. Roberval teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Eliezer residia na Avenida Tomé de Sousa, bairro Calumbi, Roberval mora na rua São João do Mereti, bairro Campo Limpo.

REVOLTA

Moradores da localidade onde aconteceu o acidente afirmaram para reportagem que estavam revoltados com inúmeros acidentes que acontecem no mesmo local e ninguém toma providencia. Segundo os moradores nos últimos anos dezenas de pessoas perderam suas vidas em acidente no mesmo local.

Os moradores afirmaram ainda que vão se unir e fazer outra manifestação no local queimando pneus.

Nenhum comentário: