terça-feira, 3 de julho de 2012

Ciúme doentio : garota de 20 anos aplica facada em adolescente no Jardim Acácia

A jovem Riane Santos Freitas, de 20 anos, foi presa depois de aplicar um golpe de faca nas costas de uma adolescente de 17 anos, na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

A confusão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (2), quando as duas jovens se desentenderam por causa de ciúmes, envolvendo amigos e namorados. “Ela [a vítima] ficou com ciúmes porque os meninos não lhe deram mais atenção”.

Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, a acusada disse que conversava com amigos, quando passou a ser ofendida pela vítima.

No Complexo Policial de Feira de Santana, Riane não demonstrou arrependimento por ter lesionado a adolescente. “Partí para cima dela. Se tivesse que fazer de novo, eu faria”, afirmou Riane.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade e depois de ter alta hospitalar prestou depoimento na delegacia.

As informações são de Kleiton Costa e foto de Marcos Valentim .

13 comentários:

Anônimo disse...

A tentativa de morte não foi no Pela Porco e sim no final da Rua Penapolis, bairro Jardim Acácia, não sei porque que tudo de ruim que acontece no Jardim Acácia só diz que foi no Pela Porco, vocês investiga primeira para depois falar, e a menor que tomou a facada não é nenhuma SANTINHA, é bem danadinha ver se agora com isso ela toma vergonha na cara e queta o faixo pois ela é na Rua o tempo todo, quem procura acha, se estivesse em casa ajudando a mãe nas obrigações domésticas não tinha acontecido nada disso, ela é o dia e a noite na rua juntos com as primas piriguetando... Só Jesus na causa..

Anônimo disse...

sacizeira

makallin disse...

porque so tem mala no pela porco so gente ruim nesta vavela OK

Anônimo disse...

deve de ter feito muita raiva nessa mulher pq ela enfiou a faca com raiva chegou a quebrar vixe !

Anônimo disse...

Oxe oxe essis povo tem vergonha de mora no pela porco nao sei porque rua. Penapolis tambem.é pela porco ate o nome querem mudar para avenida brasil quero ver se as autoridades vao deixa

Anônimo disse...

bem feito só assim essa vagabunda aprende a ñ dar em cima do namorado das outras.se fosse eu tinha rasgado ela toda valeu vadia.....

Anônimo disse...

Concordo esses povo querem mudar o nome do pela para avenida brasil mais nao vao conseguir porque pela é pela so porque asfaltaro a rua querem mudar irma rosa falo q se mudarem o nome manda tirar o asfalto de novo ate o calsamento e ela pode q tudo é dela q envadiro...
E a respeito do primeiro comentario quem postor nao tem o q fazer para tomar parte da vida dos outros porque n vai lavar roupa suja ou procura trabalho se preucupe com sua filha q ela tambem ta nesse bolo...

Anônimo disse...

Demoror de acontecer algo no pela porco

Anônimo disse...

TODAS AS DUAS SAO FEIAS IMAGINA OS MACHOS COM NAO DEVE DE SER FEIOS PIOR AINDA KKKK

Anônimo disse...

riane acostumada a se trocar pela uma pedra de crak,ta presa por causa de macho?kkkkkk quem sera esse corajoso? pq os sacizero da rua telegrafo no sitio matias ja nem queria mas ela, enclusive ela era saco de pancadas.

Anônimo disse...

todas essas pessoas q falaram isso,lembre-se q tem irmas,filhas e podem pagar...fikam falando coisas q nao sabem

MirO disse...

as vagabundas brigando por causa de ladrão

Anônimo disse...

BOM GENTE DA MESMA FORMA Q ELA FEZ COM ELA PODE FAZER COM VCS OU COM AS FILHAS DE VCS POIS ELA JA VEIO FUGIDA DE OUTRO BAIRRO PQ É MUITO ENCRENQUEIRA,E AINDA A MAE PASSA A MAO NA CABEÇA,ELA BATE NA MAE TBM,BOM SEUS POLICIA ISSO FOI UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO PQ ELA JA TA SOLTA?BEM Q A MAE DELA DISSE ELA VAI HJ AMANHA E ELA TA EM CASA POR ISSO ELA JA ACUSTUMOU A FAZER ISSO.ANTES Q VCS FALEM N CONVERSO COM A VITIMA MAIS ACHEI ERRADO ELA JA TA SOLTA E TBM POR DA OS GOLPE PELAS COSTA E MAIS UMA COISA N FOI NADA POR CAUSA DE MACHO.