Governo do Estado

segunda-feira, julho 02, 2012

Cinco pessoas acusadas de roubarem celular são presas por PMs

A Polícia Militar (PM) de Feira de Santana conseguiu prender mais uma quadrilha especializada em cometer assaltos na cidade. Os bandidos atuavam na praça de alimentação, na Av. Getulio Vargas.

Com a tática de ameaçar as vítimas, mesmo sem usar qualquer tio de arma, José Victor da Silva Souza, 20 anos, roubava celulares dos transeuntes e depois vendia para terceiros.

Na noite do último sábado, após uma vítima perder o celular para o bandido, acionou a polícia, que minutos depois conseguiu prender José Victor. Ao ser indagado de onde estaria o aparelho celular, o acusado afirmou que já havia vendido por 30 reais para Tatiane da Silva, 24 anos.

A PM foi até a casa da compradora e lá encontrou pedras de craque e mais três pessoas, que foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira. São eles o marido de Tatiane, Matheus Araújo Barbosa, 27 anos e o casal Antoniel da Silva de Jesus, 21 anos e Tatiane Gomes da Silva, 24 anos.

Matheus afirmou que o celular seria vendido na feirinha da Estação Nova por 50 reais. O lucro seria para sustentar o vício das drogas e alimentar a família.

Fonte Portal Folha do estado

2 comentários:

Anônimo disse...

o nome dele e paulinho jose vitor e o irmão dele trabalhado e honesto

Anônimo disse...

E os celulares que a policia encontrou tem Como recuperar ?