Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 16, 2012

Barraqueira da Praça do Tropeiro presa com 23 trouxas de cocaína

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde de hoje (16), a comerciante Joseane Tavares Santos, 27 anos, que reside na rua Tomé de Souza, no bairro Rua Nova.

Ela foi flagrada com 23 trouxas de cocaína e a quantia de R$ 133,00, que estavam em poder da mesma que se encontrava no interior de sua barraca, localizada na Praça do Tropeiro, no Centro de Abastecimento. Na delegacia, Joseane contou que é usuária de cocaína e que comprou as 23 trouxas para usar.

“Sou usuária de cocaína e o dinheiro apresentado é fruto do meu comercio, qual vendo bebidas e comida”. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e nesta noite, a mesma foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Investigadores da DRFR afirmaram para reportagem que, há dois meses, o S I recebeu informações anônima, informando que na barraca de Joseane estava sendo comercializado drogas, principalmente nos dias de sábado e segunda-feira. “Passávamos várias vezes pela barraca, onde sempre contávamos movimento de pessoas que usam drogas e na tarde de hoje resolvemos conferir e conseguimos flagrar a mesma com a droga”.

21 comentários:

cidadão vitima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabéns a policia pelo belo trabalho já estava na hora de prender essa otataria tirada a traficante de merda continuem assim

comerciante da praça do tropeiro disse...

Uma pobre coitada usuária presa com umas trocinha de cocaína essa menina é uma trabalhadora de bem vitima da sociedade capitalista, vão aprender a trabalha e si for o caso prender os verdadeiros traficantes.

Anônimo disse...

KD OS TRAFICANTI PESADO. NUM TA VENDO QUE ISSO E UMA INDIGENTE. COITIADA,MAIS UMA DE BODE ISPIATORIO.

Anônimo disse...

mais uma coitada usada como bode ispiatorio,enquanto os traficanti forte ningem prendi.

Anônimo disse...

Parabens aos policiais eu jaa fui da malandragem e dei a volta por cima e hoje sou um cidadao de bem que os vizinhos todos gostam isso naum leva a nada minha gente pra mudar vc tem que ter voz .

parabens aos policiais vamos acabar com o trafico na cidade...

A.A

Anônimo disse...

Etá os clientes Dela estão indignados, pois terão que ir comprar o pó em outro lugar, KKKKK

Anônimo disse...

O coordenador de policia civil de feira de Santana, já que o delegado da delegacia de furtos e roubos não fala , deveria prestar contas a sociedade no tocante aos diversos assaltos que ocorre em plena luz do dia em feira de Santana, a sociedade sabe que a obrigação preventiva é da PM, porém a sociedade que saber em que pé esta as investigações sobre as quadrilhas que estão agindo na princesa do sertão, índice de recuperação dos bens por parte da DRFR/FSA, tive minha casa arrombada levaram tudo e até hoje nada, um conhecido teve sua moto tomada de assalto e até hoje nada, não vejo essa especializada prender nenhuma quadrilha e nem recuperar nada no tocante a crime contra o patrimônio, se limita a mostra fotos em feira de Santana, algumas vezes prendem uns sacizeiros” só fica metendo boca de fumo”, vamos deixa isso para a DTE.

Anônimo disse...

que nada ela tá mentindo que ela não é nada de usuaria a muito tempo que ela já estava traficando ai na barraca agora vcs ficam ai chamando de coitadinha quem trafica não mrece ser preso tem que ter pena de morte são os traficantes que acabam com as familias e fazem muitas mãe chorar, Então coitadinha das mães que tem os seus filhos criado com toda educação ai vem os miseraveis desses colocando seus filhos no abismo.Tipo essa josiane uma boa manicure a mãe dela trabalhadora criou ela con honestidade e olha ai a recompensa que ela deu prá mãe tem que mofá na cadeia prá aprender lembrar que a mãe dela passou dificuldade prá dar uma vida digna a ela agora dizendo que é usuaria mentira. É traficantezinha de merda mas é.

Anônimo disse...

que ela passen um bom tempo na cadeia
lugar de traficante e a morte ou
cadeia

Anônimo disse...

ELA tem q se fuder mesmo, A partir do momento q ela ta vendendo ela tbm ta contribuindo com o Crime, Assim q comeca , vendendo depois ta mandando matar , Ela tem Coragem pra trabalha pra q foi se envolver... se ela , se envolveu e pq e da mesma Laia .Esses investigadores da DRFR tem q se procupar com ladroeis viu

Anônimo disse...

PRENDER USUARIO E FACIL.VAO PRENDER OS LADROES DE CARROS E MOTOS QUE E O QUE MAIS TEM.AI SIM

Anônimo disse...

vao se fuder.... quando nao predem voces reclaman bando de ipocritas

Anônimo disse...

Realmente nunca pensei que iria dizer isto;
Que saldades de lordelo.

maia disse...

o seu idiota do comentarios acima como vc fala assim dela ela nao e nenhuma indigente nao pq vc falou assim dela e os policias poderia estar atras dos verdadeiros assassinos que cada dia tira a vidas das pessoas e fica impune agora prendeu joze simplesmente por causa de umas trouxinhas que todo mundo sabe que ela e usa esse tipo de droga seu que foi uma quantidade assima do permitindo mas vcs nao tem coisas melhores para fazer em feira nao pq cada dia a cidade piora.

comerciante da area disse...

estou dando graças a deus que essa compassa de assasino esta presa.ela tem participaçao na morte do trabalhador UIRAN .no dia 05/04/12 na praça do tropero aproxiadamente as 20;00 hr.
PARABENS A POLICIA PELO BELO TRABALHO.

Anônimo disse...

obrigado pelo belo trabalho da policia essa sujeita e compassa de traficante.e tem a ver de um crime ocorrido no dia 05/04/12 do trabalhador uiran lugar de criminoso ou criminosa é na cadeia viva.

usuário também tem que morrer disse...

Parabéns a policia! eu ficaria mais feliz, se a policia matasse essa desgraça social!

Anônimo disse...

KI NADA MAIA... é POR CAUSA DE GENTE COMO ELA QUE O MUNDO TA DO JEITO QUE TA... PRA MIN NAO TEM DIFERENÇA USUARIO OU TRAFICANTE TODOS DEVERIAM CAIR NA BALA!!! AÇO NELES!!!! SO ASSIM PRA RESOLVER

Anônimo disse...

Essa garota a muito tempo trafica desde o tempo q ela fazia unhas em um salao na rua nova , e nao so ela mais as outras duas irmas dela.E por causa dessas pessoas q alimentam a criminalidade e as familias se destroem com seus filhos viciados nas drogas devia ter pena de morte para eles parabens a policia civil e militar q tem se empenhado de tirar de circulaçao pessoas nocivas como essa

Anônimo disse...

Essa garota a muito tempo trafica desde o tempo q ela fazia unhas em um salao na rua nova , e nao so ela mais as outras duas irmas dela.E por causa dessas pessoas q alimentam a criminalidade e as familias se destroem com seus filhos viciados nas drogas devia ter pena de morte para eles parabens a policia civil e militar q tem se empenhado de tirar de circulaçao pessoas nocivas como essa