Governo do Estado

quarta-feira, julho 04, 2012

Arma e drogas são apreendidas no bairro da Varginha em Dias D' Àvila

Policias militares do Grupo Especial Tático Operacional (GETO) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Dias D’ Ávila, comandados pelo Tenente Dos Anjos, realizaram, no início da tarde da última segunda-feira (2), mais uma prisão de traficantes. Com eles foram encontrados apreensão de um revolver calibre 38, com duas munições, 26 trouxas grandes de maconha e 44 pedras de Crack de diversos tamanhos.

Os traficantes foram identificados como: Adaílton Marques de Assis de 19 anos, este portava a arma de fogo, e segundo ele era para matar um rival de vulgo "BILILICO" morador da rua Boa Esperança, Nº 1992, Alan Reis da Paixão de Souza de 20 anos, este estava pilotando a motocicleta, morador na rua Nova Esperança Nº 1120, e Graziele Conceição dos Santos de 18 anos, esta estava com toda droga dentro de sua residência, segundo a mesma toda droga encontrada era de seu namorado de nome "Manuel Dino" o mesmo não se encontrava na residência, o endereço da "BOCA DE FUMO" Travessa Nova Esperança, Nº 03, bairro da Varginha.

Segundo ainda a polícia, os policias militares conseguiram evitar mais um homicídio na nossa cidade, este trabalho é realizado diuturnamente por estes grandes e valorosos homens e mulheres da Policia Militar, precisamos dar mais valor para estes heróis, por este motivo o Conselho de Segurança Pública de Dias ‘D Ávila não se cansa de elogiar. Afirma um conselheiro do CONSEPDD.

Os traficantes foram encaminhados até a 25ª Delegacia Territorial e apresentados a autoridade de plantão, as investigações serão realizadas com a finalidade de identificar e prender o traficante de nome "Manuel Dino".

Fonte CONSEPDD

Um comentário:

Anônimo disse...

O que seria de nós se estes valorosos policias militares não estivessem nas ruas, eles fazem o possível para combater os criminosos, o governo precisa dar mais condição para estes heróis.
Muito obrigado por tudo, e peço que vocês continuem neste caminho e que Deus os protejam.