Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, julho 06, 2012

Ajudante de pedreiro invade casa pelo telhado, rouba, espanca e estupra idosa de 82 anos

O ajudante de pedreiro Diógenes Batista Ramos, 32 anos, morador do bairro do Campo Limpo foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, no inicio da manhã de hoje (6), por volta de 7,30h. Ele é acusado de pular o muro e invadir pelo telhado a casa da aposentada A.C.S, 82 anos e assaltar, espancar e estuprar.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), entre 4 a 5 horas, quando a idosa dormia sozinha na residência localizada no bairro da Cidade Nova. Ainda de acordo com a polícia, a idosa foi agredida com um soco no rosto, foi estuprada e o criminoso ainda roubou a quantia de R$ 400,00 e um aparelho celular.

Ainda na manhã de ontem, a vitima foi submetida a fazer um exame de corpo delito, onde ficou comprovado o estupro. Familiares da vitima contaram na delegacia, que o acusado teria morado de aluguel nos fundos da casa da idosa, há mais ou menos 20 dias, quando o mesmo morava com a esposa, mas se separaram e ele passou a morar em uma casa, no bairro Campo Limpo.

No momento da prisão, que aconteceu na residência do acusado, os policiais conduziram o mesmo até a casa da idosa e perguntou a mesma se Diógenes seria o acusado. A idosa confirmou que ele seria o autor do estupro, das agressões e do roubo.

Na delegacia o acusado afirmou para reportagem que é usuário de drogas e que trabalhou há um ano, em uma funerária e que recentemente estava trabalhando como ajudante de pedreiro. “Eu estava em casa dormindo, quando a polícia me prendeu, não fui eu que fiz isso com a senhora”.

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, pelos crimes de Estupro (Código 213); Lesão Corporal (129); Violação de Domicílio (150); Roubo (155) e Uso de drogas (28). O acusado será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana na tarde de hoje.



9 comentários:

Anônimo disse...

vai apodrecer na cadeia miserave se eu cruzar com vc safado eu te corto todo vc merece morrer queimando vivo

Anônimo disse...

se fufu ,safado como faz isso ,tomara q na cadeia os amiguinhos de o seu bem gostoso ,era pra terem te matado ,e o que vc merece ,que mundo e esse q nois estamos ,ta demais cada vez mas estrupo quando nao e com criança e com idoso,se ele fez isso cm uma senhora faz com uma criança tambem ...mizeravel

Carlão. disse...

Se é com minha Mãe, quando a polícia chegasse a cabeça dele já estava mais furada do que tábua de pirulito. Mais a tua vêz vai chegar filho do diabo.

PAZ disse...

É vamos ora porque esta droga esta matano muitas pessoas este rapaz era direito mas caio no mundo das droga ficou a sim q DEUS te liberte desta prisão sem murro que é as drogas.

cff disse...

neste mundo,ninguem suporta um estuprador,ainda mais quando é praticado contra uma pessoa indefesa e usando da violéncia como ele fez, vai pagar caro,MONSTRO.

juruege disse...

esse mala suja so andava no renace conprando droga agora o fumo entrou preocurou vc axou vai passar um tenpinho em tia dete agora vai pensar um polko la vc vai ter tenpo

Anônimo disse...

A miseravel, vai apodrecer na cadeia agora, e virar mulher dos presos ! Tomara que eles enfiem uma estaca no seu .. pra vc aprender !

vareta disse...

O vagalume Pra teu aza malandreco deu mole e sobrou no beco! Caiu no samba do crioulo doido filhote de uruvango foi levado para conheceu o caminho da Casa de Pedra rsrsrsrs rouba, espanca e estupra idosa de 82 anos tu ta lascado tavendo foi fumar o cigarrinho do capeta esse air Só queria saber de dar tapa na pantera!

Anônimo disse...

Deus é contigo ass; grilo