Governo do Estado

sexta-feira, julho 06, 2012

Acusados de executar tesoureiro do PT tiveram a primeira audiência

Na tarde de quinta-feira (5), a Justiça do município de São Gonçalo dos Campos realizou a primeira audiência do processo instaurado sobre o assassinato do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do PT”, 31 anos.
Anderson e Márcio

A audiência foi procedida pela Juiza Marcele de Azevedo Coutinho, ela ouviu os quatro acusados: Anderson dos Santos Ribeiro (“Lí”), Reinaldo de Oliveira Sousa (“Dida”), André Luis da Conceição Gomes e Márcio Lopes Dantas (“Mamau”). Os mesmos estão sendo defendidos por seis advogados – quatro contratados pelos réus e dois da Defensoria Pública.
André e Reinaldo

De acordo com o repórter André Silva, a audiência aconteceu no Fórum Ministro João Mendes e teve a participação da promotora Patrícia dos Santos Ramos, que atua na acusação. Os quatro irão a Júri Popular que ainda não tem data marcada, sendo que, Doze testemunhas – seis de acusação e seis de defesa – foram intimadas para serem ouvidas.

O crime

O tesoureiro do PT, Márcio Machado da Silva “Nengo do Bar” foi raptado e assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado 30 de Julho do ano passado. O tesoureiro estava no interior de sua residência, situada no bairro da Cruz, no mesmo município, juntamente com sua esposa Elisângela Cardoso, quando os assassinos a invadiram, levando os mesmos até as proximidades da fazenda Paixão, próximo à entrada da Ilha em São Gonçalo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Advogado é coisa do demônio mesmo.Esses quatros filhos do EXU,pegam o rapaz matam covardilmente, violetaram a esposa do rapaz e ainda estão com 06 capetas para defende-lôs.( 04 particulares e 02 defessores públicos, é brincadeira?).Tinham que ter fuzilamento para os quatros estupradores e homicídas discarados,e para os 06 Advogados também.Eu queriam apertar o gatilho nesses covardes,dinheiro é a raiz de todo mal.Esses caras estão morrendo de fome é? para defender uns pustúlas desses.O Brasil de gente safada!!!!