Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 15, 2012

Zé Neto recebe documento das mãos dos servidores penitenciários

Na manhã da última quarta-feira (13), na Casa das Leis, servidores penitenciários entregaram para o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), documento que tem por objetivo buscar melhorias ao sistema prisional no estado.

O documento, fruto de reflexões feitas pela categoria durante o I Encontro Estadual dos Servidores Públicos Penitenciários da Bahia, que contou com a presença do parlamentar, aponta os gargalos e as possíveis soluções para o sistema prisional.

“Este é um fato histórico que tem o reconhecimento e o abraço do governo, mas, sobretudo da sociedade que participou ativamente e contribuiu”, disse Roquildes Silveira, coordenador geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia, sobre a confecção do documento.

Roquildes Silveira também comentou sobre a atenção que o deputado deu ao assunto. “O líder do Governo se comprometeu em estar junto o com a gente buscando atender as demandas”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô. Só tem rasta. Aproveita e pede o legalize!!!

cff disse...

Voces,não esperem muito deste "deputado",podem ter surpresas desagradaveis,ou seja,não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Tamo na LUTA ZÉ NETO PT..

Anônimo disse...

olha ai meu caro: nem todos os rasta são usuários de droga !!!tem muita gente que gosta do estilo rasta. que comentário mais racista e preconceituoso que coisa feia...!!!! Agora quanto ao deputado vc tem toda razão ele como politico pra mim não vale nada, demagogo safado não faz nada por Feira de Santana. Agora já está mostrando a cara de pau dele, mas estamos perto das eleição, ai sim concordo com vc....Rita de Cássia