Governo do Estado

sexta-feira, junho 15, 2012

Zé Neto e Eliana Boaventura discutem melhorias para o Detran de Feira de Santana

O deputado estadual e líder de governo na Casa Legislativa, Zé Neto (PT), e a ex-deputada, Eliana Boaventura (PP), reuniram-se nesta quinta-feira (14) com o diretor geral do Departamento Estadual do Trânsito (DETRAN), Maurício Botelho, com o objetivo de discutir melhorias para o DETRAN de Feira de Santana.

Na ocasião, foi feita uma avaliação dos trabalhos desempenhados nos últimos meses e tratadas questões referente a reforma que será realizada no órgão, na qual está prevista a construção de um novo módulo para atendimento ao público.

Zé Neto destacou ainda a necessidade de ampliação do atendimento e contratação de mais profissionais para integrar o quadro funcional administrativo - já que, há cerca de dois meses, o Governo do Estado recebeu uma reivindicação do órgão referente à contratação de pessoal.

O pedido que já foi deferido prevê a possibilidade do município de Feira de Santana receber cerca de dez novos funcionários, que vão fortalecer o atendimento ao público no órgão. A pretensão é que nos próximos dias as solicitações que foram firmadas integrem o dia-dia do DETRAN de Feira.

Assessoria de Comunicação

Deputado Estadual Zé Neto (PT)

3 comentários:

Anônimo disse...

se a melhoria for outro Novais,que deixem quieto.

Anônimo disse...

isso ai e como vai ser pra tentar agariar votos na campanha, vamos ficar de olho,pois o ze nao e de confianca, sai fora ze,vc ja iludibriou todos,mas agora estamos de olho em vc seu pilantra;

RITA E CÁSSIA disse...

ESSA DUPLA É A CARA DA DEMAGOGIA!!! EU NÃO ENTENDO COMO ESSA MULHER AINDA GANHA ELEIÇÃO EM FEIRA DE SANTANA E REGIÃO, MEU DEUS O QUE MAIS PODE NOS ACONTECER AINDA DEPOIS DESSE PREFEITO QUE AI ESTÁ? ELES NÃO NOS DAR OUTRAS OPÇÕES, ACHO QUE O POVO É QUE DEVERIA ESCOLHER QUEM DEVERIA SER CANDIDATOS A CARGOS PÚBLICOS MAS INFELIZMENTE NÃO SOMOS NÓS QUE ESCOLHEMOS. PODERIA ATÉ NÃO ACERTARMOS MAS ESTARÍAMOS MAIS TRANQUILO, MAS QUANDO UM SAI DEIXA UM SUCESSOR PARA SEGURAR O CARGO P/ A PRÓXIMA ELEIÇÃO. O QUE PODEMOS FAZER???? RITA DE CÁSSIA