Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, junho 17, 2012

Traficantes são presos após planejar entrada de drogas para comparsa dentro do presidio

Na noite de ontem (16), dois homens foramn presos acusados de tráfico de drogas, após a Polícia interceptar uma ligação telefônica com um presidiário de Feira de Santana-BA.

Os traficantes foramn identificados como: Alan Douglas Santos de Jesus e Elson Brito dos Santos, ambos de 20 anos e moradores do bairro Queimadinha. A prisão ocorreu na Avenida Getulio Vargas, por uma guarnição do pelotão Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Os acusasdos ainda tentaram fugir, mas foi pegos pelos militares e encaminhado a Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Segundop a PM, na ligação os acusados planejavam levar drogas para dentro do presídio, onde a ação era colocar as drogas e dinheiro na vagina da esposa do traficante Maxwel Smith, que se encontra preso no conjunto Penal de Feira de Santana. “E com certeza, os dois agora ficarão presos juntamente com o traficante Maxwel.

Texto Gleidson Sabntos com fotos de Mário Sepúlveda

29 comentários:

Anônimo disse...

A LIBERDADE VAI CHEGAR !

Anônimo disse...

CHEGA CHEGA LIBERDADE !

Anônimo disse...

esse quando cair vai morre pode ter certesa vai fuder no infeno

Lilianne disse...

Que comentário mais idiota, cuidado que pode acontecer nas melhores famílias.
Que Deus venha ter misericórdia dessas vidas!

Anônimo disse...

vai morrer ´quem enviou esse comentario assima do meu, pq ele nunca fez nada de ruim o " Alan Douglas " ele é gente boa e vai sair logo com fé em deus!!
a

Anônimo disse...

não tenho um pingo de pena desses vagabundo menos dois

Anônimo disse...

ja tinha passado do tempo ha q A>D traficava M<S eirmao dele

Thai disse...

ELSON É UM MENINO TRABALHADOR, NO MOMENTO ESTAVA TRABALHANDO QUANDO INFELISMENTE ELE DEU UMA CARONA AO AMIGO QUE NAO SABIA QUE O MESMO ESTAVA COM DROGAS! A LIBERDADE VAI CHEGAR FÉ EM DEUS MEU PARCERO PARRUDO ;/

Anônimo disse...

cadea prá discarado!!!
que finasia o trafico.a saltos estrupos.latrosinio?coizas a mis.
tem que mofa na cadeia!!!

Anônimo disse...

chega chega lili'

Anônimo disse...

A LIBERDADE VAI CHEGAR!.... kkkkk...
E o RABECÃO também, otário, tudo questão de tempo. Rbecão fura pneu, motorista chega atrasado, perito tá acarretado de trabalho, mas ele vemmmmmm, Bocós!

Anônimo disse...

o pivete q esta de camisa cinza e sangue bom ele vai sair dessa com certeza vou rezar por vc brother

Anônimo disse...

queimadinha em festa,o de camisa rosa ja tava pasando da hora de ser preso,o dia todo fazendo aviao pra traficante mais discarada e a mae dele q deu uma moto pra ele dizia q ia rodar de motoboi mas numca fez uma corida se quer,e o outro se nao e errado porque deu carona pro mala[quem se misturacom porcos farelo come]agora a mae vai visitar os dois

Anônimo disse...

rebanho de vagabundo e despeitados. quem tá falando mal de doguinha é porque tem despeito dele pq o cara é bonito e tem tudo na vida, agora rebanho de despeitados ao invés de falar da vida alheia, vai aprender a escrever analfabetos, prá não cometer tantos erros de português, aproveita o tempo vago, larga a vida dos outros e vai prá escola.DESPEITADOS E BURROS

Anônimo disse...

conheco esses malucos ele colava aqui no barro vermelho

Anônimo disse...

chega chega lili logo mais nois aqui de novo na função queimadinha é tudo de noois

Anônimo disse...

calma doglas a liberdade vai chega parcero

Nina a mãe de Douguinha disse...

prá essa pessoa que disse que a mãe de douglas é descarada porque deu uma moto prá ele, tome vergonha na cara e vá fazer o que eu faço, trabalhar e não ficar com inveja ao ver as pessoas fazerem as coisas, eu dei uma moto para o meu filho, porque eu trabalho e posso dar até um carro se ele quiser e vc que não tem nem vergonha na cara,invejoso(a) despeitado (a) vá estudar e trabalhar para alcançar seus objetivos, pois defamar, xingar e ter olho grosso nas coisas alheias não leva ninguém a nada caso contrário vc seria rico (a). SE VC JOGAR LAMA EM MIM EU POSSO MIM SUJAR OU NÃO... PORÉM AS SUAS MÃOS COM CERTEZA FICARÃO SUJAS. a sujeira da alma é mais fédita do que a do corpo, ok!

Anônimo disse...

"ELSON É UM MENINO TRABALHADOR", belas palavras mas quem as escreveu se esqueceu de um detalhe O MENINO TRABALHADOR já foi preso por TRÁFICO DE DROGAS, ficou 08 meses no presídio de Paulo Afonso, vc não sabia ou está querendo colocá-lo como vítima? ( laranja na linguagem de vocês)

Anônimo disse...

alan douglas sai logo meu amor to morrendo de saudade de vc
ele ñ é vagabundo ñ ele é um menino direito e quem fala isso dele ta com despeito ou tem raiva pq ele é o homem mas querido da queimadinha e o mais popular amor a vida aqui fora te esperar isso só é uma fase na sua vida
quem meresce cair nesse lugar ñ cair entregar na mão de Deus que tudo vai se resolver!!!

Thai disse...

QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA? RAPAZ É O SEGUINTE
EU CONHEÇO ELSON DESDE INFANCIA E SEI QUE ELE NAO É UMA PESSOA QUE ANDA MISTURADO COM TRAFICO. DA OUTRA VEZ FOI LARANJADA MESMO AS AMIZADES DELE É ASSIM E MESMO A PESSOA NAO FAZENDO ACABA LEVANDO A CULPA TAMBÉM!
SE VOCÊ O CONHECESSE IRIA SABER EXATAMENTE DO QUE ESTOU FALANDO!
A VERDADE É QUE O MUNDO JULGA E ENCRIMINA E NENHUM DELES CONHEÇE A PESSOA DE VERDADE.

Anônimo disse...

ALAN DOUGLAS SAI LOGO DAI AMOR Ñ VEJO A HORA DE TE VER DE NOVO
ELE É UM MENINO DIREITO Ñ SE ENVOLVE COM COISA ERRADA Ñ MAS ENTREGAR TUDO NA MÃO DE dEUS QUE TUDO VAI SE RESOLVER
A LIBERDADE TE CHAMA AMOR TO TE ESPERANDO!!!

Anônimo disse...

Thay, fica difícil acreditar em vc né a pessoa cair na laranjada duas vezes? e porque ele (Elson)só anda com gente errada é porque é errado também, eu acho que nem vc mesma tá acreditando no que tá falando.

Anônimo disse...

Queimadinha é bariiu , os pivetes é direiito trabalhadoor , e esses conspirões atraza ladoo fica aii falano merda oxoxoxxo , né aqui naum viu veim rodado liberdade prus dois , é tudo de noiz , sempre queimaidinha na resistenciia !

Anônimo disse...

caiu vaçilão

Anônimo disse...

caiu vaçilão chega de arrepiar seus laranja...

Anônimo disse...

caiu vaçiloes atrasa lado menos 2 hehe

Nina disse...

é muito facil se esconder atrás do anonimato para fazer acusações, eu quero ver estas pessoas que dizem que Doguinha é traficante, que já traficava a muito tempo, dizer isso a mim, pois eu sei que tem muita gente que tá se aproveitando desse fato para botar prá fora toda a inveja e despeito que sente. as possoas dizem que a mãe é a última a saber, mas se ele fizesse algo desse tipo com certeza eu saberia, portanto procurem ocupar o tempo de vocês com algo útil, porque a lei do retorno é CERTA.

Anônimo disse...

DEBORA UMA MENINA DIREITA COM UM TRAFICANTE QUE IMAGEM RUIM QUE VERGONHA PARA A MAE DELA QUE LAVA ROUPA DE GANHO PARA DAR SUSTENTO A VAGABUNDA E A TRAFICANTE OU SEJA LARANJA MERECE MORRER QUEM NASCE TORTO NUNCA SE CONSERTA