Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 08, 2012

Traficante paulista é preso com 9 Kg de pasta base em Feira de Santana

O traficante Tiago Guedes dos Santos, 25 anos, natural de São Paulo foi preso em flagrante na noite de ontem (7) (feriado de Corpus Christi), por policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Vieira.
O paulista se deu mal em Feira de Santana

Tiago foi flagrado com 9 Kg de Pasta Base de Cocaína, quando se encontrava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, onde aguardava um carro que faz serviço de transporte clandestino, já que o mesmo seguia para a cidade de Salvador.

Segundo os militares, a guarnição fazia ronda pelo Centro da Cidade e ao passar pelas proximidades do Terminal Rodoviário, notaram que o acusado ficou inquieto. Ao ser abordado, os policiais encontraram a droga no interior de uma sacola.

Ao ser interrogado sobre a origem da pasta base, o acusado alegou que estava trazendo a droga da cidade de São Paulo para ser entregue em Salvador, onde iria ganha R$ 2 mil reais pelo transporte. Tiago foi conduzido até a Central de Flagrante localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Na delegacia os policiais descobriram que o acusado também possui um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Texto Gleidson Santos com informações e fotos da 64ª CIPM

3 comentários:

Anônimo disse...

Ñ ENTENDO COMO AS BESTAS DE FEIRA DE SANTANA Ñ DEIXOU ESSA MULA PAULISTA LEVAR A CARGA ATÉ O DONO E PEGAR TODOS COM A BOCA NA BOTIJA.
É POR ISSO QUE ESSA PESTE NUNCA VAI TER FIM....OS GRANDES FICAM SOLTOS E OS ÓTARIOS DANÇAM! OH POLICINHA DORMIU DE TOUCA... VAI DÁ EM Q? + OTACILHO PRESO SÓ ISSO!
E O MAFIOSO SOLTO PRA RECRUTAR + UM OTÁRIO NOIADO.

nois cheira sem mizeria disse...

q nada rapaz manda essa droga praca pra noix cheira tudo to mim mordeno todo só em olha deixa eu da um tiro ai mim ajuda

Anônimo disse...

er tudo de noiz p.c.c eles nao deixaram pq ta ligado ki pm nem civil entra la no nosso portao e barril muralha da china os cp vai tudo morrer de fini salve startone