Governo do Estado

sexta-feira, junho 22, 2012

Tarado: Pedreiro é preso após engravidar enteada de 13 anos

Cada dia que passa os números de crianças sendo estupradas por familiares e pessoas mais próximas, desta vez, o acusado de cometer esse crime foi identificado como Cosme Dias dos Santos, conhecido como “Índio”, 46 anos. Segundo a polícia, o acusado é pedreiro e foi preso na tarde de ontem (21) por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a enteada de 13 anos.

A delegada Márcia Pereira, titular da DAI, afirmou para reportagem que a garota, está com 35 semanas de gestação. “Márcia contou ainda que, a garota confirmou que Índio é o pai do bebê e que mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade. “As relações sexuais entre os dois só pararam depois que a barriga começou a crescer e com isso passou a incomodar o ato”.

Segundo ainda a investigação, a mãe da garota é empregada doméstica, trabalhava todos os dias, como ele é pedreiro, o mesmo passava em casa para almoçar, nesse momento, em que a menina estava em casa, eles mantinham relações sexuais.

CONSELHO TUTELAR

A delegada Márcia Pereira contou ainda que, o Conselho Tutelar informou o fato a delegacia por volta das 5h de ontem. Durante todo o tempo da gestação a garota escondia a gravidez e só foi ao médico depois de passar mal. Ela encontra-se internada em uma maternidade da cidade.

O pedreiro alegou que a enteada engravidou após uma única vez em que manteve relação com ela. Enquanto, a mãe disse que ficou surpresa com a situação e quando foi informada da gravidez da filha, achou que o pai fosse algum colega de escola da filha.

O acusado foi preso em flagrante e no final da tarde de ontem ele foi encaminhado para o Conjunto Penal, onde aguardará a decisão da justiça.

9 comentários:

Anônimo disse...

aqui na via pedestre 25 expansão do feira nove tem uma pessoa matando os gatos com veneno ñ fica um bichinho vivo, gente ruim sem coração

Anônimo disse...

e fim de mundo mesmo.nos so devemos confia em deusdn

Anônimo disse...

Discarada a mãe que tem uma filha e não observa os seus atos e amudança no seu corpo

Anônimo disse...

Dr. a senhora com muito respeito e muito liberassem. vê se faz algo pela nossa criança feirense.

Anônimo disse...

essa dotora e gata viu quem sabe eu nao dou uns pega deixo apaixonada do uns coro massa tem que fazer gostoso pra ela se apaixona ..mais ela tem que deixa a .40 guardada porque se nao e barril

bocapiu disse...

Que delegada mas linda. eu estou solteiro e ela? kkk brincadeirinha.

Anônimo disse...

A drª esta muito gata na foto...Maravilhosa!

Anônimo disse...

ESSA MENINA A MÃE TODAS SÃO CULPADAS, PRIMEIRO A MÃER QUE COLOCA UM ELEMENTO DESTE DENTRO DE CASA SÓ PARA TER UM PENIS A DISPOSIÇÃO. SEGUNDO ESTA MENINA PASSAR ESTE TEMPO TODO FAZENDO ISSO, GOSTANDO E NÃO DENUNCIOU. EU ACREDITO QUE O PAI ESTAVA FAZ\ENDO SEXO COM AS DUAS NA CAMA. A MÃE TINHA QUE IR PARA A CADEIA.

Anônimo disse...

eu so sei que essa delegada e muito da gostosa.