Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 22, 2012

Tarado: Homem é preso ao praticar atos obscenos dentro de ônibus no Feira X

Um homem foi preso por volta do meio-dia de quinta-feira (21), acusado de praticar atos obscenos dentro de um ônibus coletivo, no bairro Feira 10, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o homem - que não teve o nome divulgado – foi flagrado quando mostrava os órgãos genitais a uma jovem durante o trajeto do ônibus. A garota gritou e chamou atenção dos passageiros, que tentaram agredir o acusado.

Detido por populares, o homem foi entregue a policiais militares e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo uma escrivã da Deam, um Termo Circunstanciado foi lavrado e o acusado foi solto, já que não cabia prisão em flagrante. O acusado vai responder a processo em liberdade.

No final da tarde, um motorista, que não quis se identificar, compareceu ao Complexo Policial de Feira de Santana, informando que a filha dele já foi vítima do acusado. “Ele já fez isso várias vezes com a minha filha. Ainda tentei localizá-lo, mas não consegui”, contou ao repórter

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Marcos Valentim e foto do blog Central de Polícia.

9 comentários:

Anônimo disse...

autoridades por favor verefique
bem este caso pq vc podem tá colocando um pai de familia
em maus lençois eu conheço o rapaz
ele bom rapaz ja trabalhei com ele
ele er casado tem um filho é e um servo de deus nao mexe com ninguem
agora vem uma vadia e faz uma coisa dessas com um trabalhador pai de familia por favor olhem isso direito pq vc tao cometendo um grande erro.

Anônimo disse...

aqui na via pedestre 25 do expansão do feira nove tem pessoas envenenando gatos todos já morreram um absurdo uma coisa dessas gente sem coração e mau amada pra fazer algo tão terrivel assim

Anônimo disse...

Ele trabalha em CACAU Lanches.

Se é TARADO, não sei ainda.

Anônimo disse...

so vao prender esse vagabundo quando ele estuprar alguma criancinha

MARIA DE LURDES disse...

EU ANA QUALIDADE DE MÃE E CIDADÃ DE BEM NÃO ME CONFORMO COM A SOLTURA DE UM MONSTRO DESSE, POR FALHAS ABSURDA DO NOSSO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO,É QUE ATOS PIORES QUE ESSES ACONTECEM, ESSE BANDIDO DEVERIA ESTAR PRESO E SENDO INVESTIGADO PARA AVERIGUAR SE NÃO OUVI OU HÁ MAIS VITIMAS DESSE BANDIDO.ELE SÓ FOI CONDUZIDO A DEAN POR TER SIDO AMEAÇADO DE LINCHAMENTO MAS E AGORA A MENINA ESTA CORRENDO RISCO POR TER DENUNCIADO UM VAGABUNDO DESE,SE ELE TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO DENTRO DE UM TRANSPORTE PUBLICO, COM CERTEZA JÁ VEM FAZENDO COISAS PIORES QUE ESSAS POR AI. QUE DEUS PROTEJA ESSA MENINA E QUE DEUS O SEGUE QUANDO PASSAR POR ELA EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE EM QUE ELA NÃO POSSA GRITAR OU SE DEFENDER. ACORDEM DEPUTADOS!!!!! MUDEM ESSE CÓDIGO PENAL CADUCO QUE SÓ FAVORECE VCS E OS BANDIDOS...PELO QUE VEJO SE FOSSE UM NEGRO POBRE MORADOR DE FAVELA GARANTO QUE ESTARIA MOFANDO NESSE MOMENTO NA CADEIA NO MINIMO O ADVOGADO DESSE BANDIDO JÁ ESTAVA ESPERANDO ELE NA DEAN.ESSE É O NOSSO BRASIL O PAIS DA INJUSTIÇA....... MARIA SSA BA

Anônimo disse...

Eu acho que ele deve ser um desses maniaco que anda praticando estupros em nossa cidade, mulheres aprendam a exigir nossos direitos adquiridos com tantos esforços por nossas colegas no tempo da ditadura que foi bem pior do que hoje garanto. A MARIA DA PENHA mesmo sofreu horrores na mão do marido ficou em uma cadeira de rodas mas ela foi uma guerreira lutou mas conseguiu que essa lei fosse aprovada e vc vai esperar o que? Morrer? E ele livrar o flagrante e depois contratar um advogado que não tem mãe, filha, irmã,ou talvez defenda uns bandidos desse porque por falta de amor ao próximo....Ai quem morre é quem perde a vida.

Anônimo disse...

MÃE DEPOIS DESSE EPISÓDIO NÃO DEIXE SUA FILHA ANDAR SOZINHA POIS PODE ANDAR CORRENDO PERIGO, COM ESSE MANIACO SOLTO POR AI. SE VC TEM AMOR A TUA FILHA......POR FAVOR UMA AMIGA MINHA SOFREU UM ESTUPRO E O ATO É TERRÍVEL E MACABRO NÃO DE MARGEM PARA QUE ISSO ACONTEÇA COM A TUA PRINCESA. QUE TU DEU A VIDA E CUIDA COM TANTO AMOR E CARINHO POIS TU ÉS MÃE...!!!!!

Anônimo disse...

HOMEM NENHUM TEM DIREITO DE AGARAR MULHER NA FOÇA OU QULAQUER COISA PARECIDA; MAS AS MULHERES TEM Q ADQUIRIR POSTURA DE MULHER E EVITAR ANDAR SIMI NUA POR AI DEIXE A SEDUÇAO PRA QUANDO ESTIVER COM UM MACHO EM QUATRO PAREDES!

MARIA DE LURDES disse...

essa que defende esse mal caráter só pode ser parente ou não tem filhos. porque acho que uma pessoa não vai dar um grito dentro de um onibus do nada, eu acredito na menina espero que não aconteça com sua filha ai vc não vai mais entrar em uma rede social p/ defender um maniaco desse, ele pode ser cristão pai de família mas isso não quer dizer que dentro desse pai de família não esconda um monstro dentro dele.Tem muitos lobos em pele de cordeiro, lembre-se disso...E se fosse com sua filha ou seu filho? O que faria? defenderia? Maria de Lurdes SSA BA