Governo do Estado

quinta-feira, junho 21, 2012

Polícia prende suspeito de matar empresário

O suspeito de encomendar a morte do empresário Gélson Lemos Santos, 38 anos, proprietário da Viação Araras, em Vitória da Conquista, o motorista Ivanildo Santos Gonçalves, o “Neguinho”, 31, foi preso, ontem (20), por investigadores da Delegacia de Homicídios local, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca do município.

O crime ocorreu na manhã de 6 de janeiro do ano passado, nas proximidades da Praça Hercílio Lima, no centro da cidade, e teria sido motivado pela disputa do transporte de passageiros da zona rural de Conquista. Gélson foi assassinado com vários tiros quando dirigia um de seus ônibus, por volta das 7h30min, no trajeto zona rural/centro.

Neguinho foi preso quando cumpria o mesmo trajeto ao volante de um ônibus, pertencente a um irmão que explora este tipo de serviço e, assim como ele, também esteve envolvido em desavenças com a vítima pela disputa de passageiros.

Encaminhado ao Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça, Neguinho foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e sem nenhuma chance de defesa para a vítima, com pena prevista de 30 anos de prisão.

Legenda: A disputa pelo transporte coletivo na zona rural de Conquista teria levado Ivanildo Gonçalves a encomendar a morte do concorrente

Fonte - SSP-BA

2 comentários:

Anônimo disse...

safado armado eli e o irmao tanbem etm culpa o irmao ja matou outra pesoa en conquista ja dois safado o do irmao deli ta guardado o dia deli vai chegar .40 na cara fura eli todo

Anônimo disse...

sei quem e vc do comentario 1 ,vai morrer ,cabuete morre cedo ,e vai ser na frente de sua nega, de ponto 40 na cabeca .