Governo do Estado

quarta-feira, junho 06, 2012

PM de Santo Estevão apreende motocicleta roubada em Feira de Santana


O Comando Regional Leste e a 57ª Companhia Independente de Polícia Militar se uniram para por em prática a ‘Operação Santo Estevão em Paz’, realizando abordagens diurnas e noturnas nos principais pontos críticos da cidade. 

De acordo com o Major Samuel de Melo Santana, “a operação visa devolver a paz e a tranquilidade ao povo de Santo Estevão. É um momento delicado para nossa cidade e pedimos que a população colabore e entenda que as blitze são necessárias à segurança de todos”, pontuou. 

PRISÃO – No primeiro dia da operação, policiais militares de Santo Estevão conseguiram apreender uma motocicleta que teria sido foi roubada ontem (4), na cidade de Feira de Santana.
A moto foi recuperada nesta tarde por policiais militares do Pelotão Tático da 57ª CIPM. Dois indivíduos conseguiram fugir do local, sendo um terceiro preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado pela prática do crime de receptação.

“É importante que a população continue denunciando para que possamos fazer um trabalho mais eficiente”, frisou o Comandante da PM em Santo Estevão.

As informações são do Correio da Cidade.

Um comentário:

cff disse...

conheço o maj. Samuel,é uma pessoa honesta e não gosta do que é errado,vai continuar trabalhando,mas se continuar perseguindo os marginais em Santo Estevão,logo um politico SAFADO,vai tira-lo de lá,dizendo que ele está pertubando e perseguindo os seus eleitores.Parabens major.