Governo do Estado

quinta-feira, junho 14, 2012

Perseguição, batida, tiros e traficante preso com 13 kg de maconha

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam no final da tarde de hoje (14) Guilherme Barbosa Santos, 36, residente em Salvador. Com ele, os policiais encontraram 13 kg de maconha prensada, que estava no porta-malas do veículo do mesmo, um Fiat Uno verde, placa NYT-1038, licença de Salvador.
O traficante Guilherme foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa

O delegado Alexandre Narita afirmou para a reportagem que a prisão do traficante ocorreu após uma perseguição policial. “Nossa viatura seguia pela Avenida Getúlio Vargas com destino ao Ministério Público quando, a alguns metros antes do prédio do MP, paramos na sinaleira, ao lado do veículo Fiat, no qual o traficante se encontrava”.
Alexandre Narita

“Ele ficou nervoso, inquieto e saiu com o veículo em alta velocidade, entrando em ruas de contramão, por pouco não atropelou pessoas inocentes. Nas proximidades do viaduto do Cajueiro, não tivemos outra opção e colidimos nossa viatura no veículo dele”.
Drogas

Ainda de acordo com Narita, “após a colisão, o traficante ainda tentou fugir correndo, mas um dos nossos policiais teve que deflagrar um tiro na sua perna, para impedir a fuga. Depois socorremos o mesmo até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No interior do veículo encontramos os tabletes de maconha”.

INVESTIGAÇÃO

Após investigar o acusado, os policiais descobriram que Guilherme tem várias entradas em delegacias e presídios da Bahia, por tentativas de homicídios; tráfico de drogas, assaltos e roubos e também tem um mandado de prisão em aberto. “Ele é um traficante de alta periculosidade”, contou Narita.

Guilherme foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na perna? Tinha que dá 'e na cabeça

sabrina disse...

viu otario da de testa com a civil na va q e barril,vc tem q se fuder mesmo bandidinho safado

Anônimo disse...

vai rsrs civil e barril