Governo do Estado

terça-feira, junho 12, 2012

Mulher guardava 1,5kg de drogas em mala

Mais de 1 quilo de drogas foram apreendidos na casa da empregada domestica Elisabete Oliveira Soares, 33 anos, presa em flagrante por investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), na véspera do feriado de Corpus Christi, na localidade de Baixa do Bonfim, no bairro Jequiezinho. Reincidente no trafico de drogas, ela informou ter escolhido residir naquele bairro pela proximidade do Conjunto Penal de Jequié, onde conhecera seu companheiro, que cumpre pena por tráfico e roubo qualificado.

Armazenados numa mala, cerca de meio quilo de maconha 100 gramas de cocaí¬na, 700 gramas de crack e 5 quilos de bicarbonato de sódio “produto para misturar à cocaína – além de material para embalagem e uma balança de precisão foram apreendidos e encaminhados para perí¬cia. Autuada em flagrante pelo delegado plantonista João da Costa Fonseca, Elizabete estão novamente custodiada no Conjunto Penal de Jequié.

SSP-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

o que faz um ser humano se jogar de cabeça num bagulho desse?
ja sei,a falta de caráter,de coragem para catar reciclagem,vai vender verduras no centro. vai tomar vergonha e tentar dar bons explos pros teus filhos,ou deixar tua familia com vergonha