Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, junho 14, 2012

Motorista de “ligeirinho é metralhado” dentro de carro na Santa Mônica II

No inicio da manhã de hoje (14), por volta de 6h, o motorista Arnaldo Gonzaga Bispo, 26 anos, que residia na rua Santo Expedito, no bairro Santa Mônica foi metralhado, quando dirigia seu veiculo Gol de cor preta NZF-3407, por uma rua conhecida como Rua do Gás Butano, no bairro Santa Mônica II.

Segundo a polícia, Arnaldo transitava pela rua, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos, que também estavam abordos de um veiculo de dados ignorados, quando surpreenderam a vitimas e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi assassinado com vários tiros de armas de grossos calibres como: Espingarda de calibre 12 e pistola 380. Os disparos acertaram cabeça e tórax, no momento dos disparos a vitima perdeu o controle do veiculo e colidiu em um muro residencial.

Roberto Oliveira, sogro da vitima afirmou para o repórter Ed Santos do Programa Acorda Cidade, que Arnaldo fazia transporte clandestino de passageiro, ou seja, fazia ligeirinho, Feira / Salvador.

Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos do Acorda Cidade

26 comentários:

Anônimo disse...

VIXE MORREU PORQUE DEVIA NE SE E VAGABUNDO TEM QUE MORRE

Anônimo disse...

va com deus. deus te borte em bom lugar santa monica 2 em luto saudade eterna de amigos segura na mao de deus e vai.

Anônimo disse...

va com deus. deus te borte em bom lugar santa monica 2 em luto saudade eterna de amigos segura na mao de deus e vai.

Anônimo disse...

uma hora desce deve ta e no inferno discaradoo , alemao se fode asim mermo , quem shora hj e as mãe das pessoas que eele armo pra matar ,

Anônimo disse...

uma hora desce deve ta e no inferno discaradoo , alemao se fode asim mermo , quem shora hj e as mãe das pessoas que eele armo pra matar , cade o irmao dele tanbem e bandido

Anônimo disse...

quen fas aqui aqui paga esse pombo sujo já matou muita gente ,ladraõ disfarçado.

Anônimo disse...

pombo sujo já matou muito agora foi sua vez.

Anônimo disse...

Santa Mônica II em luto msm não,responda pro vc.Tanta gente que mora na Santa Mônica e nem conhecia esse cidadão.Hoje só se morre de graça por bala perdia ou latrocinio.

Anônimo disse...

bora ver policia civil se vcs investiqa ai essa morte porq ta mas parecendo e execucao e deva ta vindo das empres de onibus tao paqando pra mata os ligeirinho

Anônimo disse...

Vá com Deus Nal meu primo, nós perdemos um grande companheiro,amigo uma pessoal admiravel, más Deus ganhou um grande homem alegre e de coração bom, estamos de luto meu primo eternamente lauuuu.

Anônimo disse...

esse rapaz nunca fez ligeirinho feira salvador porque ninguem conhece ele na linha diga em que ponto ele rodava

Anônimo disse...

mais um motorista de ligeirinho assassinado
o que esta acontecendo
por que estão matando esses trabalhadores

Anônimo disse...

safado fz jogo de policia tem que morreee heheheh viadinho

Anônimo disse...

vai deixar saudades nau ,saudades..........

Anônimo disse...

(((((((((( sera que ele era santinho mesmo como estaõ pintando ,tenho certeza que naõ viu))))))))))000hhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

esse cara era pirigosaõ ja matou muito quem com ferro fere com ferro é ferido.DEUS TENHA DO DA ALAMA DELE

Anônimo disse...

(NAU JÁ FOI UM MENINO BOM ,MAIS DE UNS DIAS PRA CA ANOS SE TORNOU UM MENINO MAL.........FERIU MUITO COM FERRO E COM FERRO FOI FERIDO.QUEM AQUI FAZ AQUI PAGA.

VerdadeiraLuz disse...

Até onde eu o conhecia não era vagabundo, e mesmo que fosse ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. nada nesse mundo justifica pessoas matarem outra. uma coisa é certa os q o mataram pode viver cem anos serão sempre assassinos e morreram sendo... assassinos e assim vão ser por toda eternidade todos aqueles que tira o bem mais precioso de um ser humano que é a VIDA. Q os castigos de Deus sobrecaiam sobre todos aqueles Q cometem esse tipo de atrossidades contra o seu semelhante. Que seu esperíto descanse em paz Arnaldo! Tiraram a vida do seu corpo, mais seu espiríto está vivo voltou as mãs de Deus Pai Poderoso que um dia virá julgar a todos... Que vc tenha um bom lugar na vida eterna que o Sr Jesus e os Bons Espirítos de luz preparou para sua chegada no plano espiritual...sua nova morada.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe saudades todos os primos em luto.

Anônimo disse...

vc se fudeu lala esqueceu que e seria o teu destino vai mexer com droga se lascou gil do galego ta chegando a tua hora bruxo a cocaina q vc mandou buscar vai ter volta

Anônimo disse...

vai ser dessa maneira? um por mês pra não chamar atenção ou é conhecidencia as mortes de motorista que faz transporte clandetino? É assim que querem acabar com esse atendimento a quem usa, matando pessoas? se quem usa esta correndo perigo...porq matam eles na hora que estão trabalhando? Eu uso e não vou deixar de usar...posso até morrer junto... vai ser mais um crime q vcs matadores vao pagar no inferno.... caso isso tenha haver....com quem quer acabar com esse serviço ou não.

Anônimo disse...

Se fudeu alemao discarado armado ai era jogo de policia agora ta e no inferno deixaro todo brocado heeem , uma hora desca ta sentado no colo do capeta, e os que tu fez mal deve ta furando teu cu com o tridente do diabo kkkkkkkkkk, demoro mais chego falta o resto ainda tem que morrer e tudo alemao discarado , seu nal kkkk

Anônimo disse...

voces nao sabe ele traficava drogas e matava junto com o finado Dai que foi morto perto do amelia amorri ELE NOA ERRA TAM BONZINHO ERRA POMBO SUJO VC SE FUDEU TEM MAIS PARA MORRE ESTOA NA LISTRA NEGRA

Anônimo disse...

( ESSE CARA AI DE SANTO NAÕ TINHA NADA. ARMAVA PARA MUITOS ,INCLUSIVE HOJÉ MUITAS MAES CHORAM PELA PERCA DE FILHO POR CAUSA DESSE CARA QUE OS FAMILIARES PINTAM DE SANTO. ARNALDO SO ANDAVA ARMADO ,ERA BRIGAÕ,LADRAÕ DISCARADO E TEM SUA QUADRILHA DE BONZINHO ELE NAÕ TINHA NADA SO DEUS SABE TEU DESTINO ,MAIS O QUE VC PLANTOU AQUI NA TERRA FOI NADA DE BOM.

Anônimo disse...

Falar é fácil, vejo muitos aqui dando sua versão aos fatos e fazendo juras de inferno. Não há com que se preocupar sei que o “irmãozinho” vai em paz, pq quem faz o bem Deus reserva um lugar junto Dele. Quais são as mães que choram seus filhos, me conta ai? Mães dos bicho, que roubam, matam, estupram, que tocam terror e que ficam impunes pq são pobres menores infratores ??? Nem sempre moramos onde gostaríamos e com a vizinhança que gostaríamos e morando perto podemos ver coisas que incomoda e nos impede de calar. Talvez a culpa de Lau tenha sido essa, de se incomodar com atitudes de quem escolheu o “outro lado da força”. Ele foi morto de uma forma muito violenta, isso já basta para deixar destroçado o coração da família e de seus amigos. Vai em paz “irmãozinho” que os que te queriam bem te guardaram no coração. Vai com Deus.

Anônimo disse...

Esse Ai NUm Foi em paz não vul ai foi queimando no fogo do diabo eu queria ver ele morrendo era mais feio num ta ligado era pra quem mato ranca era o pescoço dele e deixa pendurado, de santo ele num tinha nada voces que joga areia nos olhos da sociedade tem isso de se encomodar com nada não se fudeu mermo , so rindo aki por vs fez mal a muinta jente esse cara a justiça de deus tardo mais num falho ai ta a provaaa. e o irmao tanbem era farinha do mesmo saco.